sábado

Verdade ou mentira? Rapaz de Arujá viaja pelo mundo e garante que vê e conversa com Nossa Senhora

Jovem de 23 anos passou por Tanabi no início deste mês (agosto/2011), e disse que é vidente e confidente de Nossa Senhora. Para algumas pessoas o assunto é ignorado, já para outras não deixa de ser intrigante.

Anderson o videndte de arujá - DEVOTA NA CIDADE DE ARUJÁ

Passou por Tanabi no início deste mês e deu entrevista na Rádio Clube, Anderson de Freitas, um rapaz de 23 anos, natural de Guarulhos SP, criado em Pindobaçu BA, que garante ser vidente e confidente de Nossa Senhora desde aos 11 anos de idade.


Sua mãe, Arlete Freitas Passos, 50 anos, vai além da data de 12 de dezembro de 2004, quando o rapaz garante ter tido sua primeira experiência com a Virgem Maria e lembra que em janeiro de 1987, mesmo tomando rigorosamente remédio contraceptivo engravidou de Anderson, que nasceu em três de outubro daquele mesmo ano. “Na época me revoltei com o laboratório, queria até entrar com um processo para pedir indenização, depois vi que aquilo já era um milagre, ele tinha que nascer, foi obra de Nossa Senhora”, elucida.

COMPARAÇÃO COM DEUS
Se for verdade que para falar com os profetas, Deus se utiliza de sonhos e visões, o que a reportagem buscou, trata-se de um tema polêmico e um tanto, quanto, inexplicável, como é a maioria das coisas do céu, porém, desde cientistas a padres, até artista renomada, como é o caso da cantora Elba Ramalho que garante que o rapaz está falando a mais pura verdade. “Hospedei Anderson em minha casa em Ipanema, no Rio de Janeiro, pedi a Deus e Nossa Senhora, que me desse prova de que ele estava falando a verdade. No outro dia sem mais nem menos, uma rosa natural que mantinha em um vaso, começou a brotar mel”, garante a artista.
Anderson tem peregrinado pelo mundo e já conhece 17 países e quase todo o território nacional, levando as mensagens da Virgem Maria e desenvolvendo um trabalho missionário. Questionado em relação a alguma obra de caridade ele garantiu que montará em breve uma ONG (Organização não Governamental), no intuito de ajudar as pessoas desprovidas financeiramente, pois, segundo ele mesmo: “É tudo o que a nossa mãe pede”.
As aparições


CIÊNCIA E RELIGIÃO, JUNTAS?
O médico Homeopata de Guarulhos, Sebastião Ribeiro Oliveira, presenciou alguns fenômenos e garante que a ciência e a religião devem caminhar juntas e contou que ele e mais três pessoas viram o momento em que o Anjo da Paz trouxe a Eucaristia para Anderson no interior de seu consultório. “Foi muito bonito e até impressionante. Esse rapaz caiu com toda a força de joelhos no chão, acho que qualquer um de nós quebraria as duas rótulas do joelho. O mais incrível é que do nada, apareceu na língua dele uma hóstia sagrada...de onde veio ninguém sabe”, se emociona.
Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido
passada ao Confidente Anderson Freitas em 10 de julho de 2011 as 17h00
100 pessoas presentes

FOTO 'TIRADA' POR UMA DEVOTA NA CIDADE DE ARUJÁ




Anderson garante que esta foto foi tirada
pela devota por Maria Aparecida Carvalho,
 refletida em uma parede branca em Arujá
A Paz meus filhinhos esteja com todos vocês. Filhinhos queridos com o titulo de Maria Rosa Mística apareci para pedir Oração, Sacrifício, e Penitência, em meu Imaculado Coração foi cravada uma espada pelos homens rebeldes que não aceitam o meu filho Jesus.
Hoje apareço aqui neste local que será luz para o mundo, mas mesmo assim são pouquíssimos os filhos que aceitam os meus apelos e chamados, mas, meus filhos. Chegará o dia do arrependimento , felizes os que se arrependerem a tempo e saírem do pecado da carne, dos prazeres do mundo.
Eu a Virgem vossa Mãe estou aqui sim, meus filhinhos para vos mostrar que a esperança deve reinar em vossos corações, venho do céu para vos conduzir ao caminho da felicidade, aqui neste local de luz tem a fonte da Libertação, todos que beberem da água desta fonte abençoada por mim ficará curados, mas deverão ter Fé e atender os meus pedidos, Oração Sacrifício , e Penitencia. Filhinhos esta é a mensagem que vos transmito hoje com imenso amor e vos abençôo em nome do Pai do Filho do Espírito Santo, fiquem na minha Paz.
Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido

REPERCUSSÃO DO ANÚNCIO, NA REGIÃO DE TANABI

Mensagem de Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido passada ao confidente Anderson Freitas em 07 de julho de 2011 as 21h15
Residência da senhora Gilda, 17 Pessoas Presente


EM JOSE BONIFACIO-SP

A paz meus filhinhos esteja com todos vocês.
Filhinhos queridos, estou no meio de vós e trago graças do Céu.
Filhos queridos, peço a vocês nesta noite muita fé, pois meus filhinhos queridos o meu inimigo tentará tirar cada um do caminho do meu filho Jesus e também tentará tirar todos vocês de minhas aparições.
Meus filhos venham receber de mim o meu abraço materno nesta aparição, pois chegará o dia que me despedirei de vocês e não mais aparecerei, prestem bem atenção em minhas últimas mensagens e compreenderão que restam muito pouco para o fim.
Eu hoje vos abençôo em nome da Santíssima Trindade, eu vos abençôo em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. ( Nossa Senhora de Lourdes do Coração Partido). 

NOTA DA REDAÇÃOA matéria foi publicada na íntegra sem nenhuma alteração de frase, preservando o sentido original da descrição do jornalista Corrêa Netto, autor da reportagem, e está (claro), sujeita a todo e qualquer tipo de comentários dos leitores. NOTA: Menções depreciativas e criminosas contra a fé católica serão excluídas dos comentários.

DIRETOR DE REDAÇÃO: Eu mesmo, após analisar a matéria, postarei aqui um comentário segundo os ensinamentos de Jesus Cristo no Evangelhos. Portanto, terá cunho absolutamente doutrinário e bíblico, e não subjetivo. Serginho Roncolato, presidente do MAPA CRISTÃO- Missão de Aclamação da Plenitude do Avivamento Cristão, Ministério Caminhos de Deus, e presidente do PSC- Partido Social Cristão (em Palestina)

Not :
http://jornalmidiaregional.blogspot.com.br/2011/08/transcendental-verdade-ou-mentira-rapaz.html VIDENTE PEÑA BRANCA

PEÑA BRANCA, com os mesmos sinais alguns anos antes 
Marcos tadeu, sinais, nossa senhora, vidente marcos, santuário, verdadeira farsa, photoshop sinal, Jacareientacantado mensageira, S

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...