domingo

Marcos Tadeu recebe Eucaristia das mãos de maria e Jesus

O dia que marquinho recebe a comunhão na boca igual Pena Blanca recebia Este texto não foi publicado oficialmente (Relato - Marcos) - Em seguida. perguntei a Nosso Senhor se ELE queria mais alguma coisa de mim, e ELE respondeu-me que queria dar-me a Santa Comunhão. por meio de SUA SANTA MÃE. Saiu então uma Hóstia 'brilhante' de dentro do Sagrado Coração de Jesus, que ficou pairan-do no ar. sob a qual apareceu um Cálice 'luminoso'. também ELE ficando no ar. Nossa Senhora então começou a rezar comigo as orações: Meu DEUS. eu creio... Santíssima Trindade, eu VOS adoro... Depois. começou a recitar a oração 'Cordeiro de DEUS, que tirais... que rezamos na Santa Missa, e depois. a oração 'Senhor, eu não sou digno..:. por três vezes. Feito isso. a VIRGEM tomou a Hóstia 'brilhante' e molhou-A no SANGUE contido no Cálice. aproximou-SE de mim, e disse-me:- (Nossa Senhora) "- Meu filho, que o CORPO e o SANGUE do MEU FILHO JESUS que vou lhe dar agora. o guardem para a Vida Eterna!" (Relato-Marcos) Eu respondi "- Amém". Então, a Santissima VIRGEM colocou a Hóstia na minha boca. Fechei os olhos para fazer a minha adoração e açao de graças a Nosso Senhor. sentindo como se eu estivesse no meio de uma 'grande fogueira', que embora muito quente, não me queimava. nem consumia. mas me fazia arder NELA... Ovando abri os olhos. Nosso Senhor já havia desaparecido. e pude ver-me num 'espelho' que surgiu ao lado de Nossa Senhora. só que com uma diferença: no lugar do meu rosto. aparecia nitidemente o ROSTO de Nosso Senhor, que ficava superposto ao meu. Fiquei tão admirado e esPantado com aquilo. que disse: OH!... A Santissima VIRGEM então me disse: (Nossa Senhora) "- Meu filho, saiba que todas as vezes que você receber o MEU FI-LHO JESUS na Santa Comunhão. ELE será "UM" com você, e você "UM" com ELE... E o PAI, ao ver o SEU DIVINO FILHO em você, lhe dará a SUA GRAÇA e a SUA MISERICÓR-DIA..." 8/03/2001 Mensagem de Jacareí Os Segredos de Jacareí Aparições
- O Segredo de Marcos Tadeu Teixeira
 http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf


Sinais Milagrosos em Jacareí - Santuário das aparições de jacareí SP - procissao

Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...