domingo

Vidente Miguel Ángel Poblete - Carole Romanov Peñablanca enganou todo Chile!

Vidente Miguel Ángel Poblete - Carole Romanov Peñablanca enganou todo Chile!

Por Hugo Ramírez. Gravuras de Glenda Torrado. 
 
 Miguel Ángel Poblete não tinha um único nome. Ele foi o Vidente de Peñablanca, ou o de Villa Alemana, até se tornar Karol Romanoff, ou em Doña Karola para amigos. Michelangelo era mais que um homem, depois de conversar com a Virgem, ele entenderia: Ela nasceu uma mulher.
 
 Em 2002, com um seios gigantes, gordura e cabelos loiros agora chamado Karol Romanoff -em busca de sua decência dos czares russos - curioso que o entrevistado respondeu-lhes com minha cabeça erguida: não era um travesti , não foi uma mudança de sexo , foi apenas o verdadeiro eu que emergiu como tantos outros dos milagres que a rodeavam.
 
 Não é fácil ser sant @ . Desde seu primeiro contato com a Virgem em Montecarmelo, em 1983, no Cerro Membrillar, a Diocese de Valparaíso investigou suas declarações até que ele as declarou uma fraude. No entanto, não importa o que ele disse que a Igreja desde os seus 17 anos até 1988, em seguida, deu o nome de Miguel Angel Poblete reunidos em Chile de Pinochet milhares de pessoas que se reuniram para vê-lo chorar lágrimas de sangue , levar hóstias de sua boca e falo nas mensagens da linguagem divina, que então, com sua própria voz doce traduzida: indicações para os católicos e, claro, algumas indicações sobre a situação política no Chile.
 
 Ele nunca poderia imaginar que encontraria a Virgem enquanto limpava o neoprene (cola) na montanha! Em suas convulsões, cercado pelos fiéis, sentiu e transmitiu a mensagem divina. Ele celebrou o aniversário da Virgem Maria de novas maneiras, dando um impulso para a Fé Mariana , dançou e cantou, quando ele saiu de um bolo que foi levado em seus ombros por seus fiéis seguidores. A pilsoca e o schopacompanhou-o até o último suspiro.
 
 Quando o furor da Fé Despertado por Michelangelo cresceu cada vez mais demonstrado como teve o apoio da ditadura de Pinochet , que iria em seu efeito sobre o público a oportunidade de combater a influência da Igreja Católica chilena , que o A era da ditadura militar foi uma das poucas instituições (talvez a única) que, embora reservada, podia e criticava as ações do ditador.


Vidente Miguel Ángel Poblete - Carole Romanov Peñablanca enganou todo Chile!

Em seus últimos entrevistas (que são poucos, porque tão bom profeta odiava a media) denunciou, indignada como o Centro Nacional de Informações (CNI) usou como ele manteve longas audiências com agentes secretos que transcreveram as palavras que a Virgem lhe disse que mensagens tão útil a ideologia do governo, como " homem não deve colocar as coisas mulher nem homem mulher coisas porque isso ofende a Deus " ou " homens só deve se preocupar em pagar tributo a Deus e à Virgem Santa."
 Desviar a atenção do público sobre o que estava acontecendo com o país não era a sua única tarefa, durante anos foi o filho mimado de algumas esposas dos generais da junta militar que curioso satisfeitos com as visitas do jovem, saboreando o prazer de ouvir sua própria boca as profecias ditadas pela Virgem. Enquanto isso, nos anos 80, entre desaparecimentos, repressão e perseguições , os ônibus do exército chileno também se encarregaram de transportar os peregrinos para a montanha para ouvi-lo.
 A apóstolos do fim dos tempos e / ou o Apóstolos de Deus , superou os preconceitos da fé para muitas finalidades: não só despertou o interesse de muitos, mas -curiosamente- independentemente da origem das áreas de apoio ignorado também todos os preconceitos arraigados da religião relacionados à sexualidade . ? Foi a primeira Santo Transexual, não sei, mas dizem que suas últimas orações de peregrinação: " Santidade indefinido, ambíguo e corpo celeste [...] você primeiro chamado Michelangelo, como o grande pintor, mas sua arte estava falando com Maria " .
 Poblete e Romanoff era um profeta dos clubes, um Deus que dança com vestido de paetês, deixando um bolo, que se reinventa, um messias de cerveja que morreu de cirrose e não na cruz, mostrando como a fé está lá , para nos salvar ou para nos distrair, para nos divertirmos ou ficarmos tristes, para nos libertarmos ou nos oprimirmos. Fé é tudo o que queremos que seja, mas é também tudo o que precisamos.
 As mensagens da Virgem foram extintas com Miguel ÁnGel em 2008 em Villa Alemana (Chile) por causa de uma insuficiência renal que culminou com sua vida aos 42 anos . Em uma vigília improvisada por 48 horas em frente de sua TV, na companhia de seu fiel, esta história termina com um corte no pulso por sua pessoa de confiança para governar catalepsia (Todos os pedidos de Doña Karol). Alguns dizem que seu corpo permanece "não corrompido" no Cemitério Geral de Recoleta , outros dizem que foi o cheiro de decomposição que alertou a polícia para forçar sua autorização fiel a liberação do corpo. Deus vai saber ...
 
Grupo ASA

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...