terça-feira

É um vigarista de primeira. "Não dê dinheiro lá fora" Lá fora ele quer dizer Igreja Católica.

É um vigarista de primeira. "Não dê dinheiro lá fora" Lá fora ele quer dizer Igreja Católica. Ora, ajudar a Igreja é obrigação de todo católico, quinto mandamento da Igreja. Ele usa o nome de Deus e de Nossa Senhora para extorquir dinheiro. Além disso insiste em chamar aquele lugar de santuário. Santuário só com autorização do bispo local. Nem Medjugorje pode ser chamado de santuário e de fato não é, até possuir autorização da Igreja. Outro detalhe, como a pessoa pode em êxtase se distrair olhando para o lado? *André Santos

 Cân. 1231

 Para que um santuário possa dizer-se nacional, deve ter a aprovação da Conferência dos Bispos; para que possa dizer-se internacional, requer-se a aprovação da Santa Sé.

 Ele induz ao erro, aquela vez que ele falou que podia comer carne na quaresma, desse dia em diante comecei a enxergar o quanto ele estava me levando a condenação, a minha vida inteira aprendi pelo catecismo que não devemos comer carne na quaresma, nos abster para nossa salvação, daí ele vem dizendo para comer!
 (Hoje eu entendo, ele falava que podia comer, assim compraríamos os lanches em seu comércio e todos feitos com carne, ! É como o demônio no deserto tentando a Jesus!! A nossa Salvação não é cobrada, é indo a missa, confessando, comungando e rezando o Rosário ( e pode ser um terço bem simples, assim como eu tenho). Nada disso eu pago para ter a salvação, é gratuito. E nós devemos exaltar a Nossa Senhora e não ao vidente, esse deveria ser humilde e obediente ao verdadeiro evangelho, esse daí só quer ganhar dinheiro e ser o melhor de todos, sempre exalta isso!! Que vergonha!! Jesus em sua volta deveria vir e fazer como ao entrar no Templo onde ocorria o comércio.
 
 Meu Deus!!!! Esse Marcos Tadeu está induzindo essas pessoas de boa fé!!!! Eu recebo esse sinal todos os dias!!! O pôr do sol é sempre um milagre !!!! Esse homem é charlatão,mercador da fé!!! Acordem!! Onde estão as autoridades eclesiásticas??? Nossa senhora jamais mandaria virar as costas para seu filho!!! Como não ir a missa,como não receber a Eucaristia??? Que Deus tenha compaixão deste pobre ser que além de se desviar,ainda está levando outras almas! Muita vaidade,mentira,engano e apego ao dinheiro!!! Um falso vidente!!!! Acordem!!!!
(oliver)

 Tese de doutorado sobre Jacareí, de 1991 a 2008 Escrito por Lilian Marian
 Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
 http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

 O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa

 http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf


 O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...