terça-feira

Carta Circular do Bispo.SOBRE JACAREÍ APARIÇÃO. Marcos Tadeu Teixeira

DIOCESE DE SANTO ANDRÉ   C

C A R T A    C I R C U L A R
11 de Fevereiro de 2011
O objetivo desta é oferecer informações sobre as atividades do jovem Marcos Tadeu Teixeira (Marquinho). Após sério discernimento e leitura atenta de seus escritos (visões, alocução interior), a nossa posição atual é a seguinte:
Apesar de transparecer nele (Marcos Tadeu) profunda devoção a Nossa Senhora e ao Coração de Jesus, os textos das mensagens, que ele diz serem de Maria e Jesus, não apresentam nenhum cunho sobrenatural. São postos como provindos de locuções de Jesus e de Maria. Mas uma análise, ainda que superficial, mostra que esta atribuição não tem fundamento. Há diversas expressões que contradizem frontalmente esta possibilidade mostrando que provém de sentimentos do próprio autor. Assim: é óbvio que Jesus jamais usaria a fórmula: “Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, sendo Ele mesmo o Filho em pessoa (cf. Mensagens do dia 07/01/99).
Não se entende também que o próprio Jesus mande as pessoas consagrarem-se ao Imaculado Coração de Maria. Isto constitui uma crassa inversão de valores. A teologia não ensina: por Jesus a Maria, mas Por Maria a Jesus. Carece também de sentido que Nossa Senhora e Jesus apareçam e façam diversas revelações sem um plano comum.
Algumas expressões são teologicamente falhas, como p. ex.:
“Conceder o dobro daquilo que deu na fonte batismal”. Desconhece os reais efeitos do batismo: como se poderá conceder mais que a filiação divina? Ou ainda o “Sagrado Coração de Jesus” pode ter sido a “Origem primeira” do Coração de Maria? Certamente não é esta a ordem da Encarnação...
Há algumas contradições que alternam ameaças e a Misericórdia divina.
Em síntese: as mensagens de Marcos Tadeu Teixeira parecem brotar de seu próprio coração, certamente cheio de fé e amor a Jesus e Maria. Expressam uma visão e preocupação que se enquadram no contexto de fim e de início de Milênio, cheio de contradições e de apreensões, sem uma visão teológica mais aprofundada.
Além disso, devemos ter presente que a revelação divina, necessária para nossa salvação, encerrou-se com a morte do último Apóstolo. Esta revelação está consignada na Bíblia.
TODA E QUALQUER OUTRA CHAMADA REVELAÇÃO/VISÃO/APARIÇÃO OU MENSAGEM, não contida na Bíblia, NÃO É ESSENCIAL PARA NOSSA SALVAÇÃO.
Mesmo assim, embora não necessária, pode ser acolhida caso tenha sido reconhecida pela Igreja, através de seus legítimos representantes, o Papa e os Bispos, enquanto unidos ao Santo Padre. No caso presente, não houve este reconhecimento e, portanto, não podem tais mensagens (de Marcos Tadeu Teixeira) serem consideradas como legítimas e merecedoras de fé por parte dos fiéis.
“As aparições não fazem parte do credo e dos dogmas católicos. Temos a liberdade de aceitar ou ignorar essa experiência religiosa... Ninguém é obrigado a seguir os pedidos dos videntes...
O católico pode confiar na experiência e na mensagem de alguns videntes, mas será uma confiança humana, mesmo que haja muitos sinais maravilhosos” (CNBB, Com Maria, rumo ao novo milênio, Paulus, 1997).
O importante é que tenhamos uma sólida devoção à Mãe de Deus, da Igreja e nossa. Falta a muitas pessoas o conhecimento de uma autêntica Mariologia.
Com uma especial bênção.
Dom Nelson Westrupp, scj
Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1 – CNBB
Santo André, 11 de fevereiro de 2011
Memória de Nossa Senhora de Lourdes   

NOTA . http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm


Esse argumento de que Dom Nelson não tinha autoridade é ridículo. Dom Nelson por ser o presidente episcopal da Região Sul 1 na época, estava em contato direto com o bispo da diocese da Região Sul 1, na qual se localiza a Diocese de São José dos Campos, e o bispo local não só acatou o pedido na época como divulgou em toda diocese. O bispo atual não precisa escrever outra carta para condenar, portanto permanece em vigor até hoje.. Dá a entender, para quem não conhece Dom Nelson, que ele emitiu uma carta sem conhecimento de causa. Ora, Dom Nelson permaneceu como bispo da Diocese de São José dos Campos, a qual Jacareí faz parte, por 12 (doze) anos, de 1991 até 2003, justamente no período em que começaram as supostas aparições (1991). Ou seja, ele sabia muito bem o que estava ocorrendo. Detalhe que quando essa condenação ocorreu tinha menos heresias que hoje. Se houver outra investigação, o que nunca irá acontecer, o parecer vai mudar mas mudar para pior. André Fillipe /2018 
Para condenar uma aparição só precisa de uma heresia e Jacareí tem várias. Logo, só uma pessoa muito ingênua ou ignorante, para achar que uma seita, que não respeita ninguém da Igreja, precise ainda de um parecer. De acordo com a Congregação para Doutrina da Fé a autoridade do bispo local já basta. Além disso, segundo o vidente, ele não precisa de ninguém. Então ele está feliz com sua seita longe da Igreja. André Fillipe/2018



blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

FOTO Dom Nelson Westrupp, scj


Critica abertamente os padres ou outros membros da hierarquia da Igreja que não creiam nele

(Prova de falta de unidade – quem divide, serve o demónio)
A eloquente resposta do falso vidente Marcos Tadeu Teixeira no seu blog oficial, cheia de irreverência, de atrevimento, mal-educação e demonstrando grande ignorância, foi a seguinte:
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
COMUNICADO
Queridos amigos, quero informar a vocês que estão divulgando no facebook a carta do antigo bispo de São José dos Campos sobre as Aparições de Jacareí, requentando a velha tentativa falida dele de destruir as Aparições de Jacareí (*1). Por isso, esclareço que:
(*1) Nota de João Bianchi - O espírito de rebelião contra o seu Bispo é prova incontestável de que quem o move é o rebelde, satanás.
1) Na mensagem de Jesus que o tal bispo cita na cartinha dele Jesus não estava falando nada a respeito de filiação divina, mas sim das virtudes que Ele quer dar às almas depois do batismo para serem santas. (*2)
(*2) Nota de João Bianchi - A falta de respeito com que fala do seu Bispo, brada aos Céus, e depois, não compreende o que o seu Bispo disse…
2) No tocante ao que o tal bispo cita na cartinha dele de que Jesus não pode pedir devoção à Sua Mãe Santíssima, coloco aqui a Aparição do Menino Jesus à Irmã Lúcia, a vidente de Fátima, Portugal, em 1925 pedindo a devoção reparadora dos 5 primeiros sábado do mês AO IMACULADO CORAÇÃO DA SUA MÃE SANTÍSSIMA (*3), e não a Ele. Se em Fátima Jesus pediu a devoção reparadora ao Coração da Sua Mãe e as Aparições de Fátima foram reconhecidas verdaderas, aqui Jesus também pode pedir devoção à Sua Mãe SIM. Quero ver como os bitolados em aprovações clericais vão fazer agora: para dizerem que o tal bispo está certo terão que negar as Aparições de Fátima também.
(*3) Nota de João Bianchi - O menino Jesus não apareceu à irmã Lúcia em 1925. Em 1925 houve uma Aparição de Nossa Senhora em Pontevedra, Espanha, e quem pediu a devoção dos Cinco Primeiros Sábados, foi a própria Nossa Senhora, e não o menino Jesus. Ignorância destas coisas de Deus, aqui, conta como prova de falsidade…
3) Quanto aos nomes do Anjos que aqui se revelaram e deram mensagens, muitos outros místicos também tiveram a mesma graça. Se eles puderam, aqui também pode. (*4)
(*4) Nota de João Bianchi - Nunca em nenhuma outra manifestação Divina houve a enunciação dos nomes de Anjos. Está condenado pela Igreja. Quando se refere nome de Anjos, quem vem no seu lugar são demónios.
4) Quanto à carta deste bispo com estes argumentos pífios, joguem ela no vaso sanitário de vocês que é o lugar onde ela merece ser posta. (*5) Depois disto, não torno a esse assunto mais e como disse Jesus a mim: "MARCOS, A TUA MISSÃO NÃO É CONVENCER NINGUÉM DE QUE NÓS TE APARECEMOS, MAS APENAS FALAR. QUEM TIVER OUVIDOS PARA OUVIR, OUÇA!"
(*5) Nota de João Bianchi - A  falta de educação com que fala do seu Bispo só comprova a proveniência das suas mensagens, do inferno. A raiva e o orgulho desmedidos que aqui são revelados, são prova segura da sua filiação diabólica e de raiva à Hierarquia da Igreja.
Obrigado pela atenção.
Marcos Tadeu
31) Não consegue falar a linguagem do Céu; faz previsões falsas e comete erros até mesmo grosseiros
(O Céu tem a linguagem do Espírito Santo, sem erros nem falsidades)
- O facto de haver mensagens de anjos (Liriel e Loriel), contraria a Doutrina da Igreja Católica no que se refere a não se poderem usar nomes dos anjos, com excepção dos 3 Arcanjos conhecidos. Os outros todos, que se nomeiam, são demónios.
- Em 11 de Junho de 2006 há uma mensagem de “são josé” em que ele afirma: “Aquele que diz Senhor, Senhor... mas não obedece nossas mensagens, não entrará no reino do Céu. Não entrará. Aquele que me diz: São José, São José, mas não faz a minha hora de oração, não obedece as minhas mensagens não entrará no reino dos Céus. Não receberá a coroa do prémio eterno”. Isto é uma ameaça descarada e despudorada, para além de ser uma grande mentira, coisa que nunca São José poderia dizer…
33) Cria esquemas de divulgação, com envolvimento de muito dinheiro e cria um aparato financeiro ao seu redor, visando o lucro
(Quem se liga ao dinheiro, desliga-se do Céu)
- Tem vendas de CDs com a divulgação das suas devoções, de uma forma um pouco coerciva. Força as pessoas a comprarem os escapulários e outros pseudo-sacramentais na sua loja.
blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho vidente. seita católica. photoshop,Amantíssimo Coração, mensageira da paz



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...