sábado

TESTEMUNHO DE UM JOVEM PEREGRINO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Para esses pobres coitados, enganados por esses pilantras que usurparam o tíltulo de videntes e santos mas que são lobos e Ministros de Satanás (II Cor 11,15) deixo essas palavras das Escrituras que nos mostram claramente que não devemos ver para crer, e portanto não devemos ir atrás de aparições e sinais do céu, mas sim ouvir a Palavra de Cristo através dos ensinamentos da IGREJA.

"Logo, a Fé é pelo ouvido, e o ouvido pela palavra de Cristo" (Rom 10, 17).

"Andamos na fé e não na visão".( II Cor 5, 7)

"Porque pela esperança é que somos salvos. Ora, ver o objeto da esperança já não é esperança; porque o que alguém vê, como é que ainda o espera? (Rom 8,24)

"A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê". (Heb 11:1)

"Este Jesus vós o amais, sem o terdes visto; credes nele, sem o verdes ainda, e isto é para vós a fonte de uma alegria inefável e gloriosa".( I Pd 1, 8)

"Disse-lhe Jesus: Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!" (Jo 20, 29)


E mais essa de quem melhor foi Servo de Maria Santísssima:

"Não vos peço visões ou revelações ou gozos ou prazeres, nem mesmo espirituais."(Oração a Maria para seus fiéis servos, por São Luis de Montfort no Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem)

Virgem Santíssima, esmagai a cabeça do inimigo que quer levar os vossos filhos a perdição através da DESOBEDIÊNCIA! Indignant Catholic