sexta-feira

santuário das aparições de jacareí - sp - brasil

Aparições Jacareí teve um parecer negativo do então bispo local Dom Nelson Westrupp

Siguidor (sic) você não entende nada de aparição pelo visto. A investigação de Medjugorje e o seu resultado são totalmente distintos das de Jacareí. Primeiro que Medjugorje por ter alcance mundial teve investigação da própria Congregação para Doutrina da Fé e o parecer foi negativo. O de Jacareí teve um parecer negativo do então bispo local, que Marquinhos diz que ele não tinha jurisdição. Porém, existem dois tipos de pareceres negativo: um com condenação parcial ( como em Medjugorje e Garabandal, por exemplo que quer dizer que ainda estar em aberto) e outros com condenação total ( como Bayside, Dozulé, Jacareí , Penablanca etc que nunca haverá investigação novamente). Entendeu? E porque não haverá? Porque o Céu não comete heresias.Colaborador André Santos   

*sinais de desespero PASSA A GRANA O MONEY*
mais sinais em jacarei (sinais de desespero) no site aavisos do ceu: Olá estimados amigos e irmãos, nós queremos fazer um chamado a todos para colaborarem com o Santuário e com as obras dele. Como vocês sabem o Marcos tem feito muitos CD’S de Rosários Meditados, Horas de Oração, Filmes das Aparições, Filmes da Vida dos Santos, Meditações, Livros das Mensagens, Terços, Escapulários, Medalhas, e muito mais em obediência à Mãe de Deus que manda ele a fazer. Nós queremos humildemente pedir a vocês que colaborem e aos que já o fazem continuar colaborando adquirindo os mesmos. Pois o Santuário se sustenta da venta dos mesmos.
Sabemos que tem muitas pessoas que falam mal do Marcos, do Santuário e mesmo dos peregrinos, difamando eles gravemente. Para as pessoas que pela primeira vez tem escutado do Marcos (o Vidente destas Aparições) e do Santuário das Aparições de Jacareí, invitamos você a visitá-lo, ajuntamos o endereço com as indicações. Não é mentira o que estamos dizendo, de fato de nós depende a Salvação da humanidade como Nossa Senhora tem-nos dito tanto nestas Aparições. Vamos colaborar com o Marcos, pois tudo isso é pela nossa causa, todas as dores, sofrimentos, lágrimas, trabalhos, cenáculos, vigílias, jejuns e mais POR O CÉU, POR VOCÊ, POR MIM, PELOS SEUS FILHOS, PAIS, ETC., E PELA HUMANIDADE TODA.
Se você quiser aportar algum dinheiro, deposite por favor na conta nacional/internacional do Santuário.
De todo coração lhe agradecemos e saiba que você vai ser grandemente abençoada/o. Marcelo

unico lugar que pede dinheiro 365 dias/ ano Marcelo

blog oficial .vidente, sinal, photoshop Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa,

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...