sábado

Christian Jiatti, não faz parte da seita de jacareí, e vira domador de feras

Jiatti, foi um dos braços fortes de marquinho,  na atualidade, 2017 a 2018,  o bom moço atua como adestrador. De cão vira-lata marquinho entende, pois assim gosta de xingar as pessoas.

Christian Jiatti, que tenha seu caminho cheio de felicidades, tomara que Jiatti tenha tomado juízo

CHRISTIAN JIATTI ADESTRADOR
http://christianjiattiadestrador.blogspot.com 
Link deste vídeo feito por Jiatti no tempo de capanga

https://youtu.be/nY1LIXGCZ8Q    

Gostaria de expor meu ponto de vista com relação ao vídeo que o escravo do Marcos (Christian Jiatti) fez para rebater o outro falso vidente.

 “Não somos um pequeno grupo; somos uma grande família” - Marcos Money nunca conseguiu um número muito grande de fiéis por muito tempo. Quando comecei a ir (em 97) tinha bastante gente, mas devido à sua falta de educação e falta de respeito com as pessoas, ele nunca conseguiu passar credibilidade. O que eu notei ao longo dos anos é que ele sempre teve um número relativamente pequeno de pessoas. Sempre chegava gente nova enquanto ele espantava os mais velhos.

 “Os padres foram convidados mas não quiseram” – Em nenhuma aparição do mundo os padres aceitam de imediato. É necessário acompanhar para verificar se as informações estão de acordo com a Igreja de Jesus. Em todas as aparições verdadeiras os videntes foram humildes o suficiente para provar a veracidade. Quando os maus sacerdotes duvidavam, Nossa Senhora intercedia. Prova disso foi a aparição de Erechim. Lembro que em 97 eu via às vezes alguns padres e freiras, mas o Marquinho conseguiu espantar todos, inclusive um que veio de outro país e ele gosta de mostrar o vídeo como testemunho, mas isso foi a muitos anos!

 “Seguimos retamente a santa doutrina católica” – Essa é uma das maiores mentiras que alguém pode dizer. Esse local e quem frequenta lá jamais pode ser católico porque odeia e nega a Igreja que Jesus fundou, deprava toda a Paixão de Cristo e nega a divindade de Seu Santíssimo Corpo presente na Eucaristia.

 “40 filmes, 1000 cds de oração, 4000 cenáculos e rádio” – Os monges indianos e budistas fazem muito mais do que esses escravos de Jacareí, no entanto estão adorando um deus que não é o verdadeiro. De que vale tudo isso se não está de acordo com os preceitos da Igreja, se tudo isso é feito exclusivamente visando lucro? Todas essas obras são vãs quando não estão de acordo muito menos aprovada por Nossa Senhora ou por Jesus. Só posso dar uma certeza: tudo isso foi feito no intuito de arrecadar. Ele arrecada mas não faz o que promete e investe o dinheiro das vítimas que lá frequentam sabe lá onde. Por muito, muito menos (dinheiro e tempo) os videntes verdadeiros fazem muito mais.

 “A Mãe de Deus precisa de autorização?” – A Mãe de Deus não precisa de autorização e Ela aparece onde Ela bem entender, mas vocês podem ter certeza que onde Ela aparece, o jardim floresce, se vê frutos de santidade, humildade, amor. Nenhum vidente verdadeiro xinga, blasfema, ameaça com doenças e castigos, incita os fiéis a atacarem outras opiniões. Prova disso é que em todas as aparições do mundo as mensagens tem sempre o mesmo teor, ao contrário de Jacareí.

 “Não estamos contra o evangelho” – Claro que estão! Essa seita divulga mensagens de ódio, de ameaça e condena a Igreja de Jesus, reprova todo o rito de uma Santa Missa e Seu Preciosíssimo Corpo que é oferecido para nós pela Eucaristia. Com efeito, reprova o Milagre de Lanciano, um milagre que foi aprovado pela igreja e muitas vezes divulgado pelo próprio Marcos.

 “Imagem do Marcos foi feita para encenar” – Mentira! Não é necessário encenar, pois ele tem saúde suficiente para fazer qualquer encenação ao invés de fazer uma imagem de si próprio para ser venerado. Nem ele muito menos esse pai espiritual de partido comunista precisam de imagens caras, sempre pagas com o dinheiro das vítimas que frequentam esse “santuário demoníaco”.

 “Benção do vidente” – Realmente ele não pode dar a benção, nem ele nem o Marcos. Esse escravo não aceita mas no final foi obrigado a falar que ele não é padre nem bispo para dar a benção. Se esse escravo sabe o que é uma benção, sabe do poder e que nem mesmo o Marcos pode fazer isso, mas que também faz sempre no final dos cenáculos. Será que esse escravo não fica lá até o final para presenciar isso ou falou sem pensar? Além do Marcos Money dar a benção sem ter permissão nem poder para isso, se veste como padre, “batiza” funcionários como Frei e pede para as mulheres se vestirem como freiras e santas. Isso só pode ser piada porque não aceita a igreja mas quer ter todos os dons dela!...

 Marcos ensina os seus empregados exatamente como ele faz: convencer com arrogância deixando vários rastros de heresias por toda parte. EX-SEGUIDOR




Resultado de imagem para Christian Jiatti

Resultado de imagem para Christian Jiatti

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...