sexta-feira

Marquinho, coma carne na quaresma, SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Marquinho Money Inteligentol é o ditador das regras de sua seita, entre seguir o preceito de jejum de carne e não vender suas guloseimas para fins lucrativos, marquinho prefere que todos comem da carne seus quitutes que ele vende nas suas barracas lucrativas do Santuário de Jacareí S/A. Marquinho não está preocupado com os pecados das pessoas e sim o que elas tem de lucro-fruto ou seu amor ($$$) em gastar tudo que ele venda e que seja 50 de cada.
Kkkkkk fico imaginando Nossa Senhora dando parabéns pela tolice ao invés de comprar as coisas do marcos kkkk 
Pra Nossa Senhora ele não faria tudo? E por qual motivo não faria jejum? A Igreja desde Jesus abraça o jejum e agora Nossa Senhora está dizendo que é mentira 🤔?

Menino inteligente kkkkkkk come o mato!

-Benedito

Você já ouviu aquela expressão: "Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé"? Marcos Money conhece bem essa expressão e aprendeu isso na Faculdade de Gestão Empresarial de Jacareí, com doutorado em Espertol. Ele quis que esses milk shakes fossem o carro chefe dele e deu ordens expressas para os funcionários (os que recebem e os que não recebem nada por isso) para que eles levassem os milk shakes até as pessoas que estão longe da lanchonete dele. Você está lá no seu canto, rezando ou conversando bem alto (como muitos fazem) e chega uma pessoa com uma prancheta segurando uns 12 copos. Eu já provei e confesso que não existe nada mais doce no mundo do que isso! Chega a queimar a lingua de tão melado que é! Hoje deve custar perto de R$ 10,00. Logo ele inventa uma história que Nossa Senhora tocou e vai pedir R$ 30,00 em cada. ex-seguidor da seita