sexta-feira, 29 de junho de 2018

FRANCISCO MARTO MORTIFICAÇÕES E PENITÊNCIAS, E A MODERAÇÃO


Marquinho se diz ser o quarto pastorinho, mas jejum como os pastorinhos ele passa bem longe, ele não pode ficar ser proteína por causa da perna; - marquinho certa vez obrigou os seguidores da seita a comer carne na sexta feira santa; marquinho estava preocupado com o lucro e não com as orações e jejuns. Ele faz o oposto obriga as pessoas ao erro se afastarem da igreja dos sacramentos.

"- Ele induz ao erro, aquela vez que ele falou que podia comer carne na quaresma, desse dia em diante comecei a enxergar o quanto ele estava me levando a condenação, a minha vida inteira aprendi pelo catecismo que não devemos comer carne na quaresma, nos abster para nossa salvação, daí ele vem dizendo para comer! (Hoje eu entendo, ele falava que podia comer, assim compraríamos os lanches em seu comércio e todos feitos com carne, ! É como o demônio no deserto tentando a Jesus!! A nossa Salvação não é cobrada, é indo a missa, confessando, comungando e rezando o Rosário ( e pode ser um terço bem simples, assim como eu tenho). Nada disso eu pago para ter a salvação, é gratuito. E nós devemos exaltar a Nossa Senhora e não ao vidente, esse deveria ser humilde e obediente ao verdadeiro evangelho, esse daí só quer ganhar dinheiro e ser o melhor de todos, sempre exalta isso!! Que vergonha!! Jesus em sua volta deveria vir e fazer como ao entrar no Templo onde ocorria o comércio. FRANCISCO MARTO MORTIFICAÇÕES E PENITÊNCIAS, E A MODERAÇÃO

Na sequência das aparições marianas, o comportamento dos dois irmãos alterou-se e desde então Francisco passou a preferir rezar sozinho. Marcado pelas palavras de Nossa Senhora para "que não ofendam mais a Deus", ele retirava-se na solidão "para consolar Jesus pelos pecados do mundo". As três crianças, particularmente o Francisco, tinham o costume de praticar mortificações e penitências, mas que Nossa Senhora, numa das Suas aparições, pedira moderação. Contudo, como penitência, Francisco deixara de ir à escola e escondia-se para fazer reparação pelos pecadores. É possível que os prolongados jejuns o tenham enfraquecido a ponto de sucumbir à epidemia gerada pela pneumónica que varreu a Europa em 1918, em consequência da Primeira Guerra Mundial. Ele acabou por falecer em casa em 1919. O seu corpo encontra-se sepultado na Basílica de Nossa Senhora do Rosário em Fátima.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Francisco_Marto


######, bom dia! Que bom que veio até essa página e deu a sua opinião, assim podemos discutir livremente e sem nenhum bloqueio. Aqui podemos expor o que achamos e sentimos. Devemos agradecer o administrador dessa página porque ele aceita opiniões contrárias. Isso se chama democracia, ao contrário do Marquinho, que apesar de ter várias páginas no facebook, bloqueia todo e qualquer comentário para que ele não seja contrariado e passe a impressão de que ele está sempre certo. Isso se chama comunismo: bloquear e sufocar toda pessoa que seja contrária ao que ele quer impor. Acho que ele aprendeu isso com o pai espiritual, que é político comunista coligado com PT e PCdo B. Nossa Senhora sempre abriu os olhos sobre o comunismo, um partido anti Cristão. Só em Jacareí isso é imposto sobre o pretexto de que ele colocou uma imagem em uma cidade da Bahia. Mais uma vez o comunismo se proliferando através de supostos atos bons.
Uma rede social fechada e que só entra quem é averiguado e aprovado por ele para ter a certeza de que vai elogiá-lo o tempo todo não é de boa intenção. Se qualquer local ou rede fechada fosse boa, a maçonaria também pode ser considerada boa. Nada que é fechado ou tenha acesso restrito é bom. E por falar em promoção pessoal, esse é o forte do Marcos: ele se auto intitula o melhor, o mais humilde, o mais querido do céu. NENHUM VIDENTE SE COMPORTOU DESSA FORMA ATÉ HOJE. Vidente verdadeiro transmite paz, amor e humildade, que é o que Nossa Senhora é. Já o Marcos, além de arrogante, é mal educado e usa palavras e palavrões que só uma pessoa muito distraída ou bitolada aceita achando ser uma verdade.
Nossa Senhora apareceu e aparece em várias partes do mundo. Todas tem o mesmo contexto: CONVERSÃO, CONFISSÃO, COMUNHÃO, RETORNO À IGREJA, ORAÇÃO, PENITÊNCIA. O Marcos divulga oração, mas que só tem validade se for o rosário meditado que ele faz e VENDE, e ainda disse que o rito de uma missa não tem nenhum valor. Isso é atitude demoníaca. Eu frequentava Jacareí, mas depois de tantas contradições comecei a acompanhar outras aparições e comparei. Se fizer isso, verá o quanto o Marcos está errando e induzindo pessoas ao erro. Eu acompanho Medjugorje, Anguera-BA e Piedade dos Gerais-MG. São verdadeiras? São falsas? Não posso provar nada, por isso vou pela minha fé e acreditando que todas tem o mesmo teor e todas nos remetem à verdadeira igreja e preceitos da fé católica. O Marquinho é o único que vai contra tudo e visa apenas atos que promovem sua divulgação pessoal e a busca incessante de dinheiro com o pretexto de contruir a capela que Nossa Senhora pediu e que nunca acaba. Está pior que obras do governo. Medjugorje é o local de maior prestígio mundial no momento, só que quando as pessoas levam as mensagens de Medjugorje ao Marcos porque está contrária com o que ele prega, ele alega que os videntes estão ficando loucos, mas na verdade quem está em contradição?
O Marcos passa a impressão que o céu inteiro está descendo e que em Jacareí é o melhor lugar para a salvação. Isso é falta de fé dos fiéis porque em nenhum lugar do mundo o céu inteiro precisou descer e dar mensagens para as pessoas acreditarem e ele se aproveita disso para ameaçar as pessoas e forçar a comprar tudo o que ele vende para se salvar.
De que adianta gravar 330 rosários, milhares de cenáculos e inúmeros CD’s de oração com uma finalidade protestante e contrária a que Jesus nos deu: a igreja. Em muitas aparições Nossa Senhora critica os maus padres, mas nem por isso Ela pede para não irmos à Missa. O Marcos criou uma seita nova, assim como Chico Xavier que se passa por bondoso e no fundo contraria o verdadeiro motivo da morte de Jesus para nos salvar.
Se você concorda com uma pessoa arrogante e mal educada, que pede dinheiro o tempo todo mas nunca termina nada, que alega que Nossa Senhora toca nos produtos e superfatura os preços por causa disso, fala palavrões o tempo todo e ofende as pessoas sem cansar, contraria todas as outras aparições do mundo, arranjou um sócio e chama de pai espiritual, e esse pai é um político coligado ao comunismo, está na hora de analisar e ver se Nossa Senhora realmente está aparecendo neste lugar. A sua salvação depende de você e não de um vidente. Se o vidente tem contradições, caia fora porque Nossa Senhora não compartilha erros.

Quando quiser debater qualquer assunto, pode voltar aqui porque aqui ninguém vai te bloquear, aqui ninguém vai te ameaçar muito menos te xingar. Aqui não é o “Santuário das Aparições de Jacareí”.

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. são falsas, são verdadeiras, Marquinho vidente, Freira Evelin

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. são falsas, são verdadeiras, Marquinho vidente, Freira Evelin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...