terça-feira

SEGUIDORES DISSIMULADOS, MALANDROS, SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Uma pulguinha veio nos contar onde marquinho anda fazendo seus cursinhos de psicologia é com professor Ivan, como fazer com as pessoas falsas? é simples corte-as, mas como marquinho vai cortar os seguidores falsos? Marquinho vai manda-los para a masmorra ou para o inferno?

 Marquinho quer puxa sacos de primeira linha que bajulem o vidente, que o coloque como um semi-deus o perfeito;
 mas ele esquece que os seguidores tem ele como o professor vidente e até profeta os seus seguidores tem ele como modelo se ele quer pessoas perfeitas ele devia ficar um pouco próximo disto. Mas melhor que ele seja soberbo e orgulhoso e tentar - cortar - como diz o professor Ivan, corte os falsos seguidores, mande eles se ferrar e se lascar, - palavras do vidente; os seguidores não são os melhores amigos mas pelo menos deviam ser menos dissimulados e não rotulados. Isto é muita falta de amor, falta de responsabilidade os seguidores são afetados de toda as formas, seguem ele como perfeito e são rotulados como falsos e dissimulados. Puxa saco sem causa.

  ----pessoas malandras pessoas falsas pessoas dissimuladas
 as pessoas que pelas costas armam a cama pa eu deitar
 to ligado viu to de olho noce to te manjando pois é
 ninguém vai me enganar não .. identificar esta que é realmente
 trabalhar essa que me enrolar esta so quer graças
 esta daqui quer ficar nas minhas costas
 esta daqui é cata vento uma hora quer outra hora não quer
 esta daqui é aduladora é falsa no primeira oportunidade
 que ela tiver ela vai me apunhalar e vai me abandonar
 esta daqui é critica aquele falso amigo so sabe me criticar
 e quando eu triunfo eu venço nao se alegra quando eu faço uma coisa boa não me elogia quando é tenho um exito ele não
 me da um abraço ele não me da os parabéns so serve
 pra me criticar .. por rotulo direitinho nas garrafa tendeu
 e as garrafa que tiver rotulo ruim descartar
 jogar fora isto que o professor Ivan ensina. ---- marquinho em sábias palavras 


 MARCOS TADEU O VALENTÃO DA BAIXARIA
 Marcos Money é muito esperto! ele tem 2 personalidades. Quando há qualquer divergência com uma pessoa, ele é machão, quer brigar, discutir, pregar o evangelho dele e fica falando, falando... E no final os walking deads batem palmas. Se o negócio é mais forte como no caso da fofoca dos seguranças e a história começa a pegar fogo, ele muda de tática e se transforma na vítima, acalma a voz e no final pede desculpas por qualquer coisa, e que a intenção não era magoar ninguém, e blá blá blá.... Quem acompanha um pouco esse ator sabe que é assim. Aí eu te pergunto: Qual o vidente verdadeiro que manda alguém se ferrar? Esse pessoal de Jacareí comeu muita carne da Friboi e mortadela da Sadia! (EX-seguidor da seita)

Marquinho Money Inteligentol , jacareiencantado . Santuário das Aparições de Jacareí SP.  falsas verdadeiras Evelin. photoshop sinal


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...