sexta-feira

O grande segredo de Jacareí Aparições é que não existe segredo algum.

Eu amo as aparições de nossa senhora de Jacareí foi lá que eu me converti e ainda fui curada de uns problemas que eu tinha, e eu pergunto quando é que vocês abriram os olhos e enchergar que as aparições de Jacareí são verdadeiras, quando vier o oitavo segredo que já está bem próximo e já não mais avera chance de salvação pra vocês e os demônios vir agarrar vocês vivos e levar pro inferno e isso que vocês querem, se não é então procuram a salvação enquanto ainda à tempo porque o tempo já está se acabando e não mais terão a chance de ir pro céu mais sim pro inferno a decisão é suas quem tiver olhos que encherga o que está pra acontecer. Seguidora Edileusa Maria Isabel Paz Paz

RESPOSTA  Primeiro dona Edileusa algumas correções: abrirão , enxergar , haverá . Quer dizer que já está no oitavo segredo? Os segredos são tão importantes que ninguém reparou que já tinha revelado os sete. Marquinho para imitar outras aparições inventou esses supostos segredos. Os segredos criam expectativas aos seguidores. Eles ficam esperando uma eternidade, enquanto o vidente suga dinheiro dos mesmos. O grande segredo de Jacareí é que não existe segredo algum. André Santos


 vidente marquinho,photoshop, Evelin,seita católica.mensageira,segredo,Dom Belson,jacareiencantado.Santuário Jacareí

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...