sábado

Santuário das aparições de Jacareí SP.O demônio de apropria de pessoas fracas

Santuário das aparições de Jacareí SP. Um ponto importante é sobre a heresia causada a Santa Eucaristia, quem se diz católico ao frequentar Jacareí não entende o pecado com que este homem diz que Jesus não se faz presente no ato da consagração ao sacerdote que não acreditar nas aparições. O demônio de apropria de pessoas fracas para afastar as pessoas do Pão da Vida, Jesus Cristo. Não afastem da comunhão, onde já se viu, Jesus simplesmente ia virar as costas para o seu rebanho somente por que um padre não acreditou neste aparição, mesmo se ,fosse verdade, então a Bíblia seria uma grande mentira, e Jesus desprezaria a São Tomé (que não acreditou quando Jesus apareceu ressuscitado aos apóstolos pela primeira vez e Jesus com carinho o acolheu), a Pedro (que negou Jesus 3 vezes e o próprio Cristo ordenou que ele fosse o chefe da Sua Verdadeira Igreja) e nem sequer chamaria Saulo a conversão após ter perseguido tantos cristãos e depois o tornou Paulo Apóstolo do Mundo e através de sua pregação todos puderam conhecer o Plano de Salvação de Jesus o Filho de Deus. Leiam a Bíblia, e veja como as aparições vão contra ela, católico verdadeiro acredita na Palavra de Deus! Jacareí não passa de um celeiro de lavagem cerebral… Fui algumas vezes e aquilo me pareceu mais cena de filme sobre seitas apocalípticas americanas do que algo católico… Sem contar que já vi muitas pessoas perderem a fé depois de terem frequentado esse grupo. Enche-se a cabeça das pessoas com ideias sensacionalistas, como tantas vezes já fizeram seitas como as dos TJ, por exemplo, com suas previsões de fim do mundo e etc… As pessoas ficam angustiadas, deixam de viver suas vidas normais e acabam bitoladas no que o tal Marcos fala usando o nome de Maria… Daí, quando caem em si, veem que estão sendo neuróticos ao invés de cristãos, e muitos deixam a Igreja ou mesmo se tornam ateus, não acreditando em mais nada, achando que tudo que se refere à fé é alienação… As verdadeiras aparições de Maria trazem mensagens que visam chamar a atenção das pessoas para a conversão e a vivência cristã, e não o script de uma novela mexicana que não acaba nunca, um capítulo todo dia, doutrinando as pessoas até quanto a questões secundárias… Isso que acontece em Jacareí não passa de uma seita que se faz passar por católica, usando o nome de Maria para passar doutrinas particulares… Você é um estupido e ignorante , destruidor da Santa Igreja Católica , não ir na missa dominical é pecado grave seu impostor , e ademais mesmo que o padre for comunista é só não dar conversa pra ele ora , Você é um falso vidente , só pessoas que não tem um minimo de conhecimento em matéria de aparições caem em conversas tipo as suas . vanderlei .  Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.com

 Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.com  Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.com
Santuário das aparições de Jacareí SP.O demônio de apropria de pessoas fracas Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...