quinta-feira

Jacareí Corvos e lagartos - Cineclube premia os melhores de 2017 com ‘Corvo de Gesso’

O projeto Cineclube Jacareí – Corvo de Gesso 2017 premiará os melhores do ano em evento nesta quinta-feira (7), às 20h, na Sala Mário Lago (Pátio dos Trilhos), região central de Jacareí.
Criado para estimular os artistas do audiovisual, o troféu “Corvo de Gesso”, baseado na mascote do projeto, o Corvo William, é a premiação do Cineclube Jacareí, entregue a produtores de filmes de curtas metragens independentes, do seguimento Trash ou Filme B, de todo o território nacional e do exterior.
As 13 categorias disputadas este ano são: No ar, Genéricão, Celular, Estudantil, Musical, Animação, Documentário, Minuto, Edição, Fotografia, Roteiro, Direção, Ficção e as duas categorias especiais: Cinéfilo do ano e Homenageado do ano.
Até agora já foram entregues 143 estatuetas do Corvo William. Este ano, além de curtas metragens do Vale do Paraíba e de outras cidades do Estado, a edição conta com a participação de produções criadas no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraíba, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Sergipe e Bahia.
Projeto- O projeto Cineclube Jacareí teve início em 2007 com o objetivo de apresentar e divulgar os filmes ou curtas metragens independentes, não só da região, mas de todo o Brasil. Com o apoio da Fundação Cultural de Jacarehy, o projeto é pioneiro na região do Vale do Paraíba, sendo o único que realiza a tríplice função no movimento audiovisual: produzir, exibir e premiar.
Desde sua fundação, o Cineclube Jacareí idealiza a produção de filmes independentes, mais especificamente no formato “curta metragem”, para ser mais prático e prolífico em seus trabalhos nesta área.
Com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, ao longo desses dez anos, foram realizados mais de 170 curtas metragens, feitos pelos membros do projeto.
Cinema de 5ª – Os filmes produzidos abastecem as sessões do Cinema de 5ª, resultando em conteúdo da programação.
Todas as quintas-feiras, na Sala Mário Lago, acontece a sessão com exibições dos curtas e longas metragens (somente os curtas metragens concorrem à premiação), e ao final ocorre um breve debate sobre os filmes, momento em que todos os presentes trocam informações sobre o que viram na noite.
Em dez anos foram 378 sessões, com mais de 5.500 cinéfilos, e 700 curtas metragens exibidos.

corvos - jacareiencantado.com


corvos - jacareiencantado.com



corvos - jacareiencantado.com

corvos - jacareiencantado.com

corvos :: jacareiencantado.com




Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...