segunda-feira

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, CADÊ OS BANHEIROS COM CHUVEIRO AR CONDICIONADO


O banheiro químico é a solução mais higiênica em grandes festas e lugares de muita concentração pública! Mas quem já precisou usar um banheiro químico sabe como é difícil... Se não estiver bem limpinho e com tudo ordem... Dá medo de entrar na “caixa de cocô”, não dá?! 
Feito dentro de um contêiner, ele não é apenas um sanitário móvel. Tem pia, descarga, ar-condicionado, enxaguante bucal e até secador de cabelos

- A senhora querendo ajudar e o Marquinhos ainda fica debochando, praticamente a chamando de burra. E o projeto das torneiras? De muito mais gosto. E a área de lanches? Seis andares com ar condicionado? É um shopping center rsrs.
André Santos
-Pois me lembro da promessa do Marquito que disse sobre esses banheiros. Está igual a obra do metrô de São Paulo na qual demora muito.
sidney


Tudo cria do inferno que fica falando mal do profeta e vidente 

Pra onde foi o dinheiro das rifas? Cadê o banheiro com chuveiro?
Eu sou moderno minha senhora sou vidente do seculo XXI.Marcos Money diz que em dezembro de 2016 estava com muita pressa em inaugurar seus banheiros com chuveiros e ar condicionado, depois de 25 anos da suposta aparição, até então eram químicos. Marquinho até soltou suas perolas que usar o banheiro tem quer ser em casa.Marquinho parece político em campanha promete tudo e no fim não faz nada.

Em outubro de 2017 ele inaugura uma fonte trono com direito a fogos e cadê os banheiros com chuveiro? Parece que a fonte com nome de trono esqueceu da promessa de outros tronos com chuveiros, mas tem cara que a fonte gerava mais outro ponto turístico com direito a levar uma garrafa de água
da fonte da cura por $20 reais apenas cada garrafa, com 7 fonte jorrando água de cura bem baratinha. Os modo operante é muito simples promete  e no fim ele pensa apenas nos lucro-fruto, tudo pelo amor $$$ dos seguidores. E pra onde foi o dinheiro das rifas?

OS ESTACIONAMENTO ERA MELHOR QUE CHUVEIRO-Não, ele não erra. Ele é santo!! Ele só está fazendo 14 rifas por dia, cobrando R$ 5,00 uma coxinha e fora as rifas pedindo R$ 50.000,00 para fazer a entrada do estacionamento porque Nossa Senhora pediu. Por ele arrumava um emprego à noite e ganhava seu dinheirinho humildemente, mas Nossa Senhora pediu para fazer um complexo protestante lá. Até os santos estão mandando mensagens para não entrarem nesta página nem no Gloria TV para não serem contaminados...ou será que vão abrir os olhos? Ele quer prender todos os fiéis em uma redoma e provar que o mundo la fora é muito perigoso e cruel, e só ele está certo, mas isso tem um preço, e é bem alto. A salvação está como nos tempos da inquisição. EX-SEGUIDOR



SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, CADÊ OS BANHEIROS COM CHUVEIRO AR CONDICIONADO

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, CADÊ OS BANHEIROS COM CHUVEIRO AR CONDICIONADO
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, CADÊ OS BANHEIROS COM CHUVEIRO AR CONDICIONADO




Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...