terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Aparições em Jacarei: Falsas ou Verdadeiras


As Aparições de Jacareí são verdadeiras e é muito simples confirmar, porque quem conheceu as historias das aparições de Lourdes (França), Fatima (Portugal), Montichiari (Italia), Plock (Polonia), Akita (Japao), Naju (Coreia), Sao Damiano (Italia) , Banneux (Belgica), Bay Side (EUA), Garabandal

Marquinhos ataca o Papa Francisco só isso já basta para provar sua farsa.
"Mesmo se o Papa fosse Satanás encarnado, não deverímos levantar nossas cabeças contra ele, mas com calma deitarmos em seu seio para descansar. Aquele que se rebela contra nosso Pai é condenado à morte, pois aquilo que fazemos à ele, fazemos à Cristo: honramos à Cristo, se honramos o Papa; desonramos Cristo, se desonramos o Papa. Eu sei muito bem que muitos se defendem ao declarar: "Eles são tão corruptos, e cometem todo tipo de mal!" Mas, Deus ordenou que mesmo se os padres, os pastores, e o Cristo-na-terra fossem demônios encarnados, deveríamos ser obedientes e sujeitos à eles, não por causa deles, mas por amor à Deus, e por obediência à Ele."

- Santa Catarina de Siena, em Sta. Catherine de Siena, SCS, p. 201-202, p. 222.
- André Santos / colaborador do Grupo ASA



4.3)
Os “exageros” do vidente e o combate do clero


As visões de Marcos Tadeu, com o passar do tempo, foram apresentando elementos considerados inconsistentes, sem conexão com a doutrina católica ou com as aparições reconhecidas de Nossa Senhora. Esses elementos surgiram por volta de 1998, no auge das manifestações. Neste período, Marcos, já um garoto de 20 anos, diz receber também a visita de Jesus e de São José, e até mesmo do Arcanjo Gabriel. Todos transmitem mensagens e “confirmam” as falas de Nossa Senhora. Embora a figura central das aparições ainda seja Maria, outros santos também começam a aparecer e a falar com Marcos, o que desestrutura o padrão consolidado das aparições: a Virgem não aparece mais sozinha durante os Cenáculos, mas acompanhada de Jesus e de São José.
A inserção destes elementos faz crescer a desconfiança da comunidade e do clero local – que já não via com bons olhos os encontros no Monte. A Igreja inicia, então, um combate contra as manifestações. O principal argumento utilizado por ela é a “inconsistência” das visões de Marcos Tadeu. A diocese e algumas paróquias da região se encarregaram de montar cursos e palestras sobre Nossa Senhora e sobre suas aparições, para “esclarecer” os paroquianos sobre esse tipo de fenômeno. Exemplo disso foi um curso realizado na paróquia do Espírito Santo, em São José dos Campos, na quaresma de 1999. Durante três noites foram realizadas palestras sobre Nossa Senhora, dedicadas aos dogmas marianos – enfatizando o que era aceito ou não pela Igreja – e a última delas foi referente às aparições de Nossa Senhora. Nela o palestrante mencionou a cautela e a prudência recomendadas pelo Vaticano, bem como os critérios de avaliação, enfatizando a importância da adequação à doutrina católica e terminou demonstrando as características comuns entre os fenômenos reconhecidos.

Os Bastidores de Jacarei Aparicoes - Tese de Doutorado e mestrado - Descarregar 
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

blog oficial . SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. são falsas, são verdadeiras, vidente Marcos Tadeu


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...