domingo, 4 de fevereiro de 2018

SEGREDO REVELADO, CORVOS E LAGARTOS DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ APARIÇOES

CORVOS E LAGARTOS DO SANTUÁRIO DE JACAREÍ APARIÇOES

Em cartas secretas de "o segredo de Marcos Tadeu Teixeira (Nossa Senhora) "- Quero que você diga aos MEUS ESCRAVOS e aos MEUS filhos que EU não quero que se fale de política e nem se façam campanhas políticas aqui no MEU SANTUARIO... nem agora, e nem depois que EU não aparecer mais aqui... O MEU SANTUARIO é SANTO, e não quero que seja invadido por 'corvos' e 'lagartos', fazendo politicagens e anarquia na MINHA CASA... Ali poderá se falar de CARIDADE, mas não se deverá falar de idéias políticas... Ali é um LUGAR de oração e de respeito, e portanto, quero que O conservem sempre puro..." (04-03-2001 domingo)

Estes textos constituem em parte os "Segredos de Marcos Tadeu Teixeira" que nunca foram publicados, que agora por vontade DIVINA, DEVEM IR A LUZ DA VERDADE.

-Nossa Senhora não quer politicagem em Jacareí mas o Marquinho colocou um político de sócio e não cansa de divulgar e forçar para que as pessoas votem nele, e ainda por cima ameaça em nome de Nossa Senhora e diz que Ela vai mandar castigos porque o político perdeu. Será mesmo que esse vidente é o mais obediente ou seria o mais irresponsável e traidor de todos? Sinceramente eu nunca vi uma pessoa desrespeitar e desafiar tanto como o Marquinho! Ex-seguidor
















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...