sábado

Évelin de Jacareí - O NAMORO SECRETO DE JACAREÍ APARIÇÕES


• (Nossa Senhora)"- Se ele não tivesse ido, isso não teria ido tão longe, nem ficado tão grnive como ficou..." 
(Relato - Marcos) - ... e Nossa Senhora chorou mais ainda. e eu junto com ELA... Em seguida. desapareceram aquelas silhuetas, e surgiu uma 'balança' (de dois pratos) ao lado de Nossa Senhora, que me disse:" (Nossa Senhora) ". Veja isto!" (Relato - Marcos) Vi então que em um dos pratos estava escrito: 'JUSTIÇA". e no outro: PIEDADE... Então uma grande bola preta, parecida com uma bola de boliche caiu no prato da "JUSTI-ÇA". fazendo com que ele ficasse tão pesado, que descesse totalmente para baixo, deixando o outro prato no ar. Vendo isso, Nossa Senhora SE aproximou de prato da -PIEDADE" e SUAS LAGRIMAS de SANGUE começaram a cair no prato, fazendo com que ele ficasse mais pesado que o que contin-ha a bola preta, que compreendi naquele momento. que eram os pecados do Marcos Augusto. Então, a 'balança' desapareceu, e Nossa Senhora voltou a ser Rainha e Mensageira da PAZ, e me disse:" 
(Nossa Senhora)"- Diga ao MEU filho Marcos Augusto que EU o salvei mais uma vez, pelos MERITOS das MINHAS LÁGRIMAS de SANGUE, do castigo... mas diga-lhe que não faça isso nunca mais, porque o BRAÇO do MEU FILHO está muito pesado, e que quando você disser a ele que não vá a algum lugar, obedeça, pois muitas vezes EU o previno e advirto por meio de você..." 
(Relato - Marcos) Eu respondi: "- Sim, eu direi..." e interiormente. disse a Nossa Senhora: "- Mas ele não vai me escutar... Ninguém me respeita e nem me escuta quando falo que não devem fazer certas coisas..." e Nossa Senhora respondeu:' (Nossa Senhora)"- Eles não te respeitam porque não respeitam nem a MIM, pois se ME respeitassem, te respeitariam, pois EU te fiz MEU Embaixador, Porta-VOZ e Legitimo REPRESENTANTE do MEU Coração Imaculado..." (Relato - Marcos) Então a Aparição continuou, e eu perguntei a Nossa Senhora se ELA SE dignaria responder a uma pergunta, sobre o que é o afeto humano, e por que ele é tão perigoso para a santidade das nossas almas, ao que ELA bondosamente disse que sim, que responderia. e teve inicio novamente o ditado, com perguntas e respostas..." 
PERGUNTAS 
(Marcos) "- Querida MÃE do CÉU, poderia me explicar o que é o afeto humano? Ele é permitido a nós? Por que ele é tão perigoso para as nossas almas? O que devo pensar? O que devo dizer sobre ele aos outros?" (Nossa Senhora) "- O afeto humano é lícito quando não leva uma alma a afastar-se do AMOR devido SÓ a DEUS,(Nossa Senhora pronunciou o Só aqui, com mais força) e nem faz com que a sua alma corra risco de condenação eterna. Enquanto ele permanecer nos limites certos da LEI de DEUS, não é nocivo, e é permi-tido; contudo, se ele causa mal a alma, deve ser aniquilado e destruído assim que a alma perceber o perigo que ele(o afeto) encerra para si..." (Marcos) "- Então, por que a Senhora não permitiu o afeto entre a Évelin e o Marcos Augusto?" (Nossa Senhora) "- Porque era nocivo e prejudicial, e mesmo mortal para as almas deles, pois chamados que foram a amar Só ao SENHOR pela vida consagrada,(novamente aqui. Nossa Senhora salientou a palavra Só) queriam dar uma ao outro o que pertence por   pagina 20 
www.jacareiencantado.blogspot.com.br 


Entendam que EU não impedi as outras meninas que foram para o Convento, pelos emotivos já mencionados. "it. Entendam que vocês têm de obedecer a Vontade de DEUS. se quiserem se salvar e serem felizes COMIGO no CÉU. A-Enquanto quiserem obedecer, estou com vocês... A partir do momento que vocês transporem a linha da transgressão a Vontade de DEUS conhecida como tal, EU não SOU mais a MÃE de vocés, e não posso deté.-los de caírem no inferno..." 7)"- A Senhora teria alguma coisa a dizer para a Sua filha Évelin em especial?" Não, tudo já foi dito. Quero ver MEUS DESEJOS cumpridos. EU a AMO muito e sempre..." 8) "- Oue tipo de alma é a da Évelin? Se é de 'fogo'? Se sim ou não, o que significa?" "- Não ME é permitido per DEUS dizer-lhes isso. EU revelei a do Meu filho Marcos Augusto, porque era desígnio DIVINO para os Meus Planos. Não deixem a curiosidade vã invadir os seus corações. filhinhos, e entendam definiti-vamente que EU não ME oponho a VONTADE de DEUS NUNCA, e é por isso que digo que ELA deve ser feita INCONDICIONALMENTE:' (Relato - Marcos) Depois. Nossa senhora exortou•nos com as seguintes Palavras:- (Nossa Senhora)"- Por favor, filhinhos, rezem! Se rezarem, Satanás fugirá de vocês... Se não, ele voltará!** OBS.: Término da Apariçao: 18:56 hs. f. 1 1 
FIM DA APARICAO 
Primeira Aparição de Nossa Senhora, dia 25/02/2001 - Domingo Basílica Nacional de Aparecida, durante a Santa Missa das 16:00 hs 
Depois de alguns instantes entre o Vidente e Nossa Senhora. ELA deu uma Mensagem particular para o Vidente Marcos Tadeu. e que não deverá ser tornada pública por enquanto. 
Segunda Aparição de Nossa Senhora, dia 25/02/2001 - Domingo A caminho do Santuário das Aparições. durante a volta, com início as 18:30 hs Depois de alguns instantes entre o Vidente e Nossa Senhora, ELA deu uma Mensagem particular para o Vidente Marcos Tadeu. com respeito ao problema em questão. referente ao Mar-cos Augusto. conforme segue abaixo: (Nossa Senhora) "- Meu filho, EU quero que você páre de falar ao Meu filho Marcos Augusto que não vá sozinho na casa da Minha filha Évelin. EU já disse que o Demônio sempre volta para o lugar de onde foi mandado embora. A ocasião de pecado é perigosissema, e as almas confiam demais em si mesmas, quando deveriam cuidar em se recolher... EU havia-te permitido. Marcos. que você não deixasse o Meu filho Marcos Augusto ir sozinho lá, para que o ajudasse a vencer melhor esta fase difícil e perigosa, e porque ele e a Minha filha Évelin são muito fracos. Mas, como ele não quer, deixe-o fazer como quiser... Você já fez a sua parte. e EU já disse tudo o que podia dizer. Você deve ficar em PAZ, porque fez tudo o que lhe cabia fazer. EU não quero que você sofra mais. De agora em diante, tudo (Nossa Senhora falou esta palavra tudo em t/I77 tom mais grave e ~9100) o que vier a acontecer será de responsabilidade dele. Você deve agora cuidar da sua alma, vocação e fazer aquilo que lhe pedi. Sobretudo, reze muito, porque Satanás ten-tará puxá-lo para trás.** (Marcos)"- Sim, Senhora, não vou mais falar sobre isso com ele.flEm seguida. o Viden-te fez mais outra pergunta. desta vez de caráter pessoal. e Nossa Senhora lhe respondeu particu-tarrnente.

pagina 11 FIM DA APARIÇÃO

 [12] Aparições e Mensagens Particulares de Nossa Senhora
O segredo de Jacareí em Rascunhos O segredo de Jacareí em Rascunhos 
[leia aqui]http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/3tditwpn5s5v52eu.pdf
[13] 
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria)  (Lilian Maria)  
[leia aqui]
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf  


 wwwejacareiencantadoeblogspotecomebr











Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...