segunda-feira

JACAREÍ, APARIÇÃO, UM SEITA, QUE RETIRA OS FILHOS DA IGREJA

Jacareí não passa de um celeiro de lavagem cerebral… Fui algumas vezes e aquilo me pareceu mais cena de filme sobre seitas apocalípticas americanas do que algo católico… Sem contar que já vi muitas pessoas perderem a fé depois de terem frequentado esse grupo. Enche-se a cabeça das pessoas com ideias sensacionalistas, como tantas vezes já fizeram seitas como as dos TJ, por exemplo, com suas previsões de fim do mundo e etc… As pessoas ficam angustiadas, deixam de viver suas vidas normais e acabam bitoladas no que o tal Marcos fala usando o nome de Maria… Daí, quando caem em si, veem que estão sendo neuróticos ao invés de cristãos, e muitos deixam a Igreja ou mesmo se tornam ateus, não acreditando em mais nada, achando que tudo que se refere à fé é alienação…

As verdadeiras aparições de Maria trazem mensagens que visam chamar a atenção das pessoas para a conversão e a vivência cristã, e não o script de uma novela mexicana que não acaba nunca, um capítulo todo dia, doutrinando as pessoas até quanto a questões secundárias… Isso que acontece em Jacareí não passa de uma seita que se faz passar por católica, usando o nome de Maria para passar doutrinas particulares…

Tenho pena dos que ainda vão e acreditam. Estão colocando sua fé seriamente em risco…

Para sermos bons cristãos, não temos que ficar “seguindo” Nossa Senhora; temos é que olhar para onde ela aponta: Jesus. É a Ele, por meio da Sua Igreja, guiada pelo Espírito Santo, que devemos seguir…
por (aline)
Só gostaria que fizessem algo em relação ao que acontece em Jacareí também… Há muita gente ficando alienada e outros acabando por perder a fé até na Igreja por conta dessas pseudoaparições…por (aline)

Meu Deus!!!! Esse Marcos Tadeu está induzindo essas pessoas de boa fé!!!! Eu recebo esse sinal todos os dias!!! O pôr do sol é sempre um milagre !!!! Esse homem é charlatão,mercador da fé!!! Acordem!! Onde estão as autoridades eclesiásticas??? Nossa senhora jamais mandaria virar as costas para seu filho!!! Como não ir a missa,como não receber a Eucaristia??? Que Deus tenha compaixão deste pobre ser que além de se desviar,ainda está levando outras almas! Muita vaidade,mentira,engano e apego ao dinheiro!!! Um falso vidente!!!! Acordem!!!!

O ROSÁRIO MEDITADO DO COMERCIO
Esses Sacratíssimos Rosários Meditados são vendidos somente no santuário de Jacareí. Esses rosários têm uma "cara de bonzinho" mas que te convida a participar de um cenáculo onde o vidente só pede dinheiro e condena os que não aceitam. Um rosário pode ser rezado da maneira tradicional e com um terço bem simples. O rosário meditado tem que ser comprado e só tem validade se o terço for aquele "tocado por Nossa Senhora" por R$ 30,00. Lá você vai ouvir que Nossa Senhora pediu que construíssem um Mosteiro e um Mega Santuário. As doações mínimas são de R$ 30,00 e vai até o quanto você tiver coragem de doar. Lá você irá aprender também que não se deve acreditar na igreja católica e que todos os padres não prestam. Vai conhecer uma Nossa Senhora e alguns santos que aparecem por lá para dar mensagens que vocês devem votar no pai espiritual que é político, e se não votarem, vão adquirir doenças como cancer ou piores. Esquecem Jesus Misericordioso, porque o de lá condena a todos que contrariam a opinião do Marquinho. Adquiram já esse rosário e aprendam rapidamente a odiar e xingar o próximo.

blog oficial .jacareiencantado. Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredoSantuário das aparições de jacareí SP

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...