segunda-feira

JACAREÍ - APARIÇÃO, POR QUE MARCOS TADEU TEIXEIRA NÃO TEM UMA ASSOCIAÇÃO.


Por falar em santuário, em todas as aparições existe uma associação. Você deposita para a associação. Lá você tem que depositar na conta pessoal do Marcos e tudo que ele conta que foi feito, foi ELE quem fez, foi ELE que decidiu, ELE que salvou o mundo. Se ele depende de outras pessoas para realizar, o mínimo sensato a dizer seria: NÓS fizemos, NÓS conseguimos. Desculpe, isso seria se rebaixar muito sendo que foi somente ELE já está salvo. SOBERBA é a palavra correta para isso. Os fiéis estão ficando “humildes” iguais a ele. Mandam mensagens que fizeram uma doação e querem mandar comprovantes. Comprovante para que? Para que que o Marcos dê algum privilégio ou diga para Nossa Senhora: Olha, essa pessoa aqui mandou o comprovante, dê uma bênção especial para ela.... Vamos acordar minha gente: doação é de coração! Eu cheguei a fazer esse comentário enquanto não tinha sido bloqueado. Ninguém falou nada, mas logo em seguida apareceu um filho do Marcos e passou o e-mail para enviar o comprovante. Se as pessoas erram, ele como um ser mais elevado (como se acha) deveria informar com educação e humildade que isso não é necessário, mas ele gosta disso. Gosta de bajulação.

Que bom que veio até essa página e deu a sua opinião, assim podemos discutir livremente e sem nenhum bloqueio. Aqui podemos expor o que achamos e sentimos. Devemos agradecer o administrador dessa página porque ele aceita opiniões contrárias. Isso se chama democracia, ao contrário do Marquinho, que apesar de ter várias páginas no facebook, bloqueia todo e qualquer comentário para que ele não seja contrariado e passe a impressão de que ele está sempre certo. Isso se chama comunismo: bloquear e sufocar toda pessoa que seja contrária ao que ele quer impor. Acho que ele aprendeu isso com o pai espiritual, que é político comunista coligado com PT e PCdo B. Nossa Senhora sempre abriu os olhos sobre o comunismo, um partido anti Cristão. Só em Jacareí isso é imposto sobre o pretexto de que ele colocou uma imagem em uma cidade da Bahia. Mais uma vez o comunismo se proliferando através de supostos atos bons.
Uma rede social fechada e que só entra quem é averiguado e aprovado por ele para ter a certeza de que vai elogiá-lo o tempo todo não é de boa intenção. Se qualquer local ou rede fechada fosse boa, a maçonaria também pode ser considerada boa. Nada que é fechado ou tenha acesso restrito é bom. E por falar em promoção pessoal, esse é o forte do Marcos: ele se auto intitula o melhor, o mais humilde, o mais querido do céu. NENHUM VIDENTE SE COMPORTOU DESSA FORMA ATÉ HOJE. Vidente verdadeiro transmite paz, amor e humildade, que é o que Nossa Senhora é. Já o Marcos, além de arrogante, é mal educado e usa palavras e palavrões que só uma pessoa muito distraída ou bitolada aceita achando ser uma verdade.

Marcos Money é obcecado por dinheiro e passa por cima de qualquer um. Gosto muito do Ronaldo. ele dá a maior força lá no comércio do Marcos. Enche o Chevette dele de suprimentos e fica o tempo todo dando um suporte. Por que Marcos só sabe maltratar os funcionários dele, e fica para cima e para baixo de caminhão novo, com a traseira da capela cheia de tratores e caminhões?
 Por que Marcos não divide, não ajuda? Só quer acumular, mas para que? Tem um lugar bem quente esperando por ele!

A verdade que não existe em Jacareí, é sobre isso que estamos falando. Não podemos aceitar a mentira e teatro que está ocorrendo por lá, levando um monte de gente a condenação. E o que é mais grave, usar o nome de Nossa Senhora para ganhar dinheiro. Mostramos outras aparições e seu conteúdo e o quanto as de Jacareí se contrapoem a VERDADE do Catecismo. Lá vemos um teatro para arrecadar dinheiro. Como pode uma pessoa que diz vê Nossa Senhora ser tão arrogante, mal educada, ríspida e mandona. Nossa Senhora não é nada disso, Ela é Amor e apresenta-se sempre Serena, Educada e que acolhe os seus filhos. Façamos como João Batista sempre dizia a verdade!!! Não seja um Arão!! O Marquinhos no começo era uma pessoa diferente e com o passar do tempo ele se tornou arrogante tudo por causa do dinheiro, infelizmente ele se perdeu.


www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...