quarta-feira

RIFAS DE JACAREÍ SÃO CONSTRAGEIRAS - MARCOS TADEU RIFEIRO

14 rifas por dia!! Quem já foi lá sabe o quanto é constrangedor. Você não consegue relaxar de tanta gente te oferecendo rifas e mais rifas. As rifas tem o preço de uma rifa de carro 0km, mas ele continua alegando que é para Nossa Senhora. Nossa Senhora nunca obrigou tanto um vidente a acumular dinheiro como em Jacareí, mas será que é realmente Nossa Senhora?

Ou o vidente está fazendo um paralelo? Ele já deu a boa: Precisa de R$ 50.000,00 para fazer um caminho. Desde o início, os carros e ônibus sempre subiram pelo mesmo lugar sem nenhum acidente, mas agora está perigoso! Pelo dinheiro que já recebeu, quer construir um complexo mariano protestante. Queria saber quanto ele paga de imposto de renda ou se ele declara como doação.
Muito dinheiro e lucro certo! Ainda mais dizendo que Nossa Senhora e Jesus vai mandar para o inferno quem não ajudar o Santo Marcos! Está pior que a Universal.
 
via __(eDU)__ novemb 2016

Os prêmios variam entre 10 horas de terço dos anjos até 10 horas de terços dos santos que ele mesmo criou. Ele diz que todo o rito de uma missa é tudo mentira mas os terços que ele criou são verdadeiros.

Por que será que ele não abre uma conta em nome de instituição? Se for de instituição não vai conseguir provar? Porque tudo na conta pessoal dele? É para Nossa Senhora mas o dinheiro vai para a conta dele. Antigamente podia depositar na conta do outro Marcos; agora só na dele..   GRUPO ASA


photoshop,blog oficial. www.jacareiencantado,  Santuário das aparições de jacareí SP. Marquinho . Seita Católica . falsas. verdadeiras,   astrólogo. bruxo vidente

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...