sexta-feira

JACAREÍ É UMA SEITA, NÃO EXISTE CATOLICO SEM MISSA


Toda e qualquer aparição verdadeira de Nossa Senhora que tenha acontecido no mundo indica oração e conversão. A conversão é o arrependimentos dos pecados e retorno à missa para receber a Eucaristia. Qualquer assunto que fuja desses princípios não é verdadeiro. Não existe católico sem missa. Ninguém é católico e odeia a igreja católica. Isso é seita. Nossa Senhora e Nosso Senhor pedem que sejamos espelhos Deles e que nossas atitudes sejam motivo de orgulho para as outras pessoas. Um católico não xinga outras pessoas para defender uma ideologia. Nossa Senhora um dia apareceu em Jacareí; hoje já não aparece mais. Veja acima a mensagem de Nossa Senhora em 99. Hoje ele não divulga mais isso. Se você realmente é Devoto de Nossa Senhora, siga as aparições de Medjugorje, de Anguera-BA, de Piedade dos Gerais-MG. Leia as mensagens. Todas apontam para o mesmo caminho. Não se encontra Jesus sem o Seu precioso corpo; não se encontra Jesus xingando os outros. Não se encontra Jesus idolatrando pai espiritual. Pelo amor de Deus acorda! Evelin Galdino 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Em 1999 o Marquinho recebeu essa mensagem abaixo de Nossa Senhora. Leiam com atenção. Hoje postei na rádio dele mas ele apagou. Não entendi o porque disso. Será que é porque Nossa Senhora deu uma mensagem que vai contra a vontade dele? Será que ele está tentando calar a mensagem de Nossa Senhora?
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ
7 de fevereiro de 1999 (LIVRO JESUS E MARIA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - PÁGINA 670)
Mensagem de Nossa Senhora
"- Queridos filhos... (pausa) hoje Meu Coração está em festa, por vê-los, em tão grande número, aos Meus Pés!... Hoje, comemoram o oitavo Aniversário da Minha Primeira Aparição(pausa) ao Meu pobre filhinho Marcos...
Durante estes anos, chamei-os a aproximar-se(pausa) do Meu Coração... Livrei-os de muitos Castigos, e de muitos perigos... Formei-os na Fé, ensinei-os a rezar, relembrei-lhes as Verdades contidas no Evangelho do Meu Querido Filho Jesus...(pausa)
Durante estes anos, Meu Coração Imaculado(pausa) velou por vocês, sem cessar, dia e noite... Estou ao lado dos seus sofrimentos, conheço a cruz da amargura, que cada filho Meu carrega... Não os tenho abandonado...
Confiança! Coragem! Avante, Meus filhos!... Eu estou com vocês, e não os abandono, quando estão em dificuldade...
REZEM O ROSÁRIO TODOS OS DIAS!... JEJUEM A PÃO E ÁGUA, ÀS QUARTAS E SEXTAS-FEIRAS!... VISITEM O SANTÍSSIMO SACRAMENTO, PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA, ÀS QUINTAS-FEIRAS E LEIAM NESTE DIA, MATEUS (6, 24-34)...
COMUNGUEM DIARIAMENTE, OU O MAIS POSSÍVEL, O MEU FILHO JESUS NA EUCARISTIA... A COMUNHÃO, A EUCARISTIA, é VIDA IMORTAL! COMUNGUEM!!!... EU ESTOU PERTO DE VOCÊS, ESTOU PERTO DA EUCARISTIA...
Façam a Via-Sacra nas sextas-feiras em suas casas... Usem pequenos objetos bentos, pequenas cruzes e medalhas, porque são sinais(pausa) da Minha Presença contra satanás. São sinais pelos quais Eu os defendo do mal!...
REZEM PELO PAPA... Ele precisa muito de suas orações... Grande parte da sua esperança é posta no Brasil! Orem por ele...
OREM PELOS BISPOS E SACERDOTES, com o Rosário... Satanás é forte, e quer afastar muitos sacerdotes da Verdadeira Igreja do Meu Filho Jesus... Não permitam, Meus filhos! Não permitam(pausa) com a oração...
Rezem pela Paz do mundo... Nestes tempos, a Paz encontra-se ameaçada... Guerras(pausa) por todos os lados, violência, maldade, rancor, destruição... Não se tem mais amor, nem amizade, nem fraternidade entre os homens...
Olhem as Minhas Lágrimas de Sangue, que descem dos olhos de muitas Imagens Minhas... Cerquem esta Imagem, de cujos olhos fiz descer Lágrimas copiosas, cerquem esta Minha Santa Imagem, diariamente, com oração...
Este Lugar, santificado pela Minha Presença, e pela Presença do Meu Filho Jesus, dos Anjos, e dos Santos, é Sagrado... A terra deste Lugar é Sagrada, e muitos dos Meus filhos alcançaram curas com ela, e continuarão a alcançar...(pausa)
Rezem e venham sempre aqui... Aqueles, que, neste Lugar, derramarem Lágrimas e Ave-Marias, com o coração sincero, Eu os atenderei...
Não tenham medo! Não tenham medo!... Eu quero protegê-los de todo o mal. Quero levá-los à salvação, mas vocês não querem... Não querem se converter, não querem voltar a DEUS... Mesmo vendo Minhas Mensagens, Sinais, Lágrimas e Milagres, muitos de vocês estão insensíveis à Minha Voz...
Convertam-se!... O Meu TRIUNFO é iminente, e será TOTAL, na face da Terra!... Satanás está com seus dias contados,(pausa) por isso, ele age tanto no mundo, mas... o seu tempo chega ao fim, e será Minha Maior VITÓRIA sobre todo o mal no mundo, com o retorno da Paz, da alegria, e da união(pausa) entre todos os povos...
Eu Sou a Rainha e Mensageira da Paz!... Eu Sou a Rainha de Todos os Povos, a Imaculada Conceição, a Celeste Comandante e Profetiza destes seus tempos!...
Conforme prometi, dou-lhes agora a Minha Bênção Especial, que permanecerá por toda a eternidade, por toda a vida, com vocês; para que possam também transmiti-La a todos os Meus filhos, sejam eles bons... ou maus, em Nome do Pai...(pausa) do Filho...(pausa) e do Espírito Santo...(pausa)
Vão na Paz do Senhor..."



JACAREÍ É UMA SEITA, NÃO EXISTE CATOLICO SEM MISSA

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Toda e qualquer aparição verdadeira de Nossa Senhora que tenha acontecido no mundo indica oração e conversão. A conversão é o arrependimentos dos pecados e retorno à missa para receber a Eucaristia. Qualquer assunto que fuja desses princípios não é verdadeiro. Não existe católico sem missa. Ninguém é católico e odeia a igreja católica. Isso é seita. Nossa Senhora e Nosso Senhor pedem que sejamos espelhos Deles e que nossas atitudes sejam motivo de orgulho para as outras pessoas. Um católico não xinga outras pessoas para defender uma ideologia. Nossa Senhora um dia apareceu em Jacareí; hoje já não aparece mais. Veja acima a mensagem de Nossa Senhora em 99. Hoje ele não divulga mais isso. Se você realmente é Devoto de Nossa Senhora, siga as aparições de Medjugorje, de Anguera-BA, de Piedade dos Gerais-MG. Leia as mensagens. Todas apontam para o mesmo caminho. Não se encontra Jesus sem o Seu precioso corpo; não se encontra Jesus xingando os outros. Não se encontra Jesus idolatrando pai espiritual. Pelo amor de Deus acorda!  ( Edu ) nov ..2016




<!--

-->

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...