domingo

MARCO TADEU MANDA PALAVRÃO NO FACEBOOK . JACAREÍ - APARICAO .

Um profeta, e santo escolhido de Maria, enviando palavrão , que o
céu não está cego e nem mudo, que o SANTO MARCOS mostre suas lastimas de estelionatário do povo . ( 11/11/16)

~~~~
CAPELA DE SALVAÇÃO NUNCA COMEÇA OBRA, E VAMOS SUGAR O POVO

A obra está inacabada a muitos anos. Todos os outros videntes aqui do Brasil aceitam doação de valores menores e pedem com muito menos frequência, e todos já tem uma capela construída. A última vez que fui lá, ele continuava reclamando que precisava de dinheiro para construir a capela, mas no chão, ao longo do caminho que ia da entrada até a capela tinha pelo menos uns 10 ou 15 postes de uns 4 metros cada. Todos importados da Inglaterra. Os postes não são de cimento, são rústicos e quem conhece preço de produtos rústicos deve imaginar o quanto é caro. Vi que tem um caminhão que deve ser 2014 ou 2015. Talvez isso seja importante para a construção, então não vou me apegar a isso, e vi que tem alguns tratores e caminhões que são dele. O pneu é do tamanho de uma pessoa. Seria interessante que ele arrumasse e vendesse todos ou quase todos, pois ia arrecadar dinheiro suficiente para fazer muita coisa. Acabou investindo muito dinheiro em imagens de anjos e nem usa. Deve ter uns 50 anjos ou mais do meu tamanho, todos guardados atrás da capela, no tempo.

Já a infra estrutura para os fiéis, está complicado. Os banheiros são químicos e quando chega no final do dia, o cara tem que ser guerreiro para entrar lá. Poderia investir em banheiros melhores para as pessoas uma vez que muitos vêm de muito longe, mas acho que é porque o banheiro tem que ser gratuito, então prefere investir em outras partes.

Quem foi ou vai lá pode ver tudo o que estou falando. Só não tente sugerir nada para ele porque você vai tomar um coice!

Eu lamento muito tudo isso porque eu particularmente acreditei e acredito que Nossa Senhora apareceu lá, mas agora.... O foco é o amado, venerado Pai Carlos Tadeu, que em breve quero comentar. comente via __(Edu)__ 7.11.16

 blog oficial jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizã


grupo ASA 

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...