terça-feira

Medjugorje MEU FILHO ESTÁ NA MESA EUCARISTIA .

Marquinho de Jacareí, tem um grande esforço em dizer que os Santos
.. padres são "impuros", que a missa, não tem valor algums devido aos pecados dos padres, mas a virgem de Medjugorje, pedi-nos que rezemos pelos padres que os mesmos tem as mãos abençoadas .

como acreditar no charlatão do marquinho ?

Enquanto marquinho de Jacareí, se esforça em desqualificar a Santa Eucaristia, logo seguinte a Igreja, e o Santo Clero, a
.. Santa Virgem em Medjugorje, "venham à mesa do MEU FILHOELE está dividindo o pão para vocês;" . ( NA EUCARISTIA )

marquinho prega que os padres são impuros " Jesus não desce" baseando em outra charalatã "Escorial" , mas a virgem diz , em Medjugorje .
rezem pelos escolhidos de MEU FILHO, por suas mãos abençoadas – pelos seus pastores.

Jacareí , diz que os padres são impuros ? e Medjugorje, diz que suas mãos são abençoadas ?

o que falta ao marquinho para tanta MENTIRAS ?


........

Mensagem de Nossa Senhora em 02 de Agosto de 2016 à Vidente Mirjana

Mensagem de Nossa Senhora à Mirjana Dragicevi Soldo em 02 de agosto de 2016 em Medjugorje na Cruz Azul

Queridos filhos, EU tenho vindo a vocês – entre vocês – para vocês ME darem sua preocupações para que EU possa oferecê-las ao MEU FILHO; que EU possa interceder por vocês diante DELE para o seu bem. EU sei que cada um de vocês tem sua preocupações, suas provações.

Portanto, EU estou convidando vocês maternalmente: venham à mesa do MEU FILHOELE está dividindo o pão para vocês; ELE está dando a SI MESMO para vocês; ELE está dando esperança para vocês; ELE está pedindo mais fé, esperança e serenidade de vocês.

ELE está em busca de vocês batalharem internamente contra o egoísmo, julgamento e fraquezas humanas. Portanto, como uma mãe, EU estou dizendo: rezem; porque a oração dá a vocês força para a batalha interior. MEU FILHO, quando ELE era pequeno, frequentemente Me dizia que haveria muitos que ME amariam e ME chamariam de “mãe”. Entre vocês, EU sinto amor.

Obrigada. Por causa deste amor, EU estou implorando ao MEU FILHO que nenhum de vocês, meus filhos, retornem para casa como veio. Possam vocês levar consigo ainda mais amor, esperança e misericórdia; que vocês possam ser Meus apóstolos do amor que testemunharão com as suas vidas que o PAI ETERNO é a fonte de vida e não de morte.

Queridos filhos, novamente, maternalmente EU estou implorando a vocês, rezem pelos escolhidos de MEU FILHO, por suas mãos abençoadas – pelos seus pastores – que eles possam pregar MEU FILHO com mais amor ainda e desta forma conseguir conversões. Obrigada.

nota ... queridosfilhos.org.br ....



OS HOMENS VOCÊS PODEM ENGANAR, MAS DA JUSTIÇA DIVINA NINGUÉM ESCAPARÁ ...


VISITE: www.arcanjomiguel.net

Deixe seu Comentário:  sem maldição



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...