domingo

Falso padre é preso em Jacareí. FALSO PADRE PRESO EM JACAREI

Um falso padre, identificado como Paulo Roberto Miguel, foi preso na noite da última sexta-feira no bairro São João, em Jacareí, após uma campana montada pela Polícia Civil de Hortolândia.

Miguel seria procurado pela Justiça de Hortolândia por vários crimes de estelionato. Segundo a polícia, ele comprava objetos sacros em nome das paróquias por onde passava e não pagava seus fornecedores.

O suposto estelionatário estaria em Jacareí há menos de um mês. A prisão do acusado, que já foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, foi feita com o apoio da Polícia Civil de Jacareí.

As investigações foram conduzidas pela delegada do 1º Distrito Policial de Hortolândia, Cibele Roberta Mezalira Sanches. Ela não foi localizada pela reportagem para comentar a prisão do falso padre.

A Polícia Civil de Hortolândia também não soube dizer quem seria o advogado de defesa de Miguel para que a reportagem pudesse ouvir a versão do acusado.

O delegado seccional de Jacareí, Francisco Norberto Rocha de Moraes, disse que o falso padre foi preso na rua, quando andava pelo bairro São João, próximo à entrada da cidade.

"Não sabemos se o nome apresentado pelo acusado é o verdadeiro. Segundo a polícia de Hortolândia, ele teria várias carteiras de identidade", disse o delegado seccional.

Moraes disse que a Polícia Civil de Jacareí ainda não descobriu se Miguel já teria lesado pessoas ou paróquias de Jacareí no período que permaneceu no município.

"Acredito que não, embora ele já estivesse rondando a Paróquia de São João. O tempo que ele ficou na cidade é muito pouco para que pudesse fazer vítimas", disse Moraes.
Investigação

No entanto, segundo ele, será investigado pela Polícia Civil se o acusado lesou algum morador ou comerciante da cidade.

O delegado seccional afirmou que a Polícia Civil de Jacareí apenas participou da prisão do acusado, que já teria mandado de prisão decretado pela Justiça de Hortolândia.

"Demos apenas o apoio no momento da prisão, após contato realizado pela delegacia de Hortolândia. Não tivemos nenhuma participação nos trabalhos investigativos acerca do acusado", disse o delegado.

Moraes não soube informar em que casa Miguel estaria morando em Jacareí nem se ele havia se apresentado como padre à comunidade do bairro São João.


Um falso padre, identificado como Paulo Roberto Miguel, foi preso na noite da última sexta-feira no bairro São João, em Jacareí, após um
 https://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u68563.shtml




Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...