domingo

As aparições de jacareí são falsas!!! Vou dar meu testemunho

As aparições de jacareí são falsas!!! Vou dar meu testemunho Comecei a frequentar essas aparições em (***) e confesso que acreditava muito, e me deixei se levar pelas falas do marcos tadeu. Eu sempre fui Católico e desde de pequeno sempre participa da Missa Mas quando eu comecei a participar dessas aparições parei de ir a Missa, de me confessar, tinha um certo desprezo pelos padres, bispos e até do papa tudo isso porque o Marcos falava para não seguir eles porque eram lobos em pele de ovelha, que estavam todos na apostasia, e quem fosse na missa deles estariam traindo o amor de Nossa Senhora. E sem contar que o vidente e o pessoal que vão lá são totalmente agressivos, ameaçam que vão ser castigados por Deus e por Nossa Senhora se não acreditarem nas mensagens. Notava muitas coisas estranhas Como por exemplo a capela é toda enfeitada muito colorida com pisca-pisca no altar, a imagem de Nossa Senhora fica no meio num lugar mais alto de destaque enquanto a de Jesus fica do lado num lugar mais baixo. E nas mensagem Nossa Senhora pedia para comprar cds e dvd para para divulgar para os que não conheciam as mensagens. e quem não Comprava marcos falava que não amava Nossa Senhora Graças a Deus parei ir a este lugar, me confessei, voltei para missa. E deixo aqui em alerta a todos que ainda frequentam e acreditam nessas aparições NÃO SE DEIXEM LEVAR PELOS SENTIMENTALISMO POIS ELE ENGANA O MARCOS TENTA DE QUALQUER JEITO SEGURAR AS PESSOAS LÁ ATRAVÉS DE SINAIS NÃO SE DEIXEM ENGANAR J. P. M.

Eu consegui me libertar dessa seita, eu tenho traumas até hoje, frequentei obrigado pela minha mãe desde os 9 anos, aos 15 consegui fugir e estava com depressão por tantas mensagens sobre apocalipse, fim do mundo, demônios a todo o lado e ter que rezar mais que 9 horas por dia para ir ao céu. Tentei suicidio ainda ano passado (2019), por conta de toda essa assombração que me perseguem até hoje, faço tratamento com remédios fortes e tenho pesadelos, sindrome do pânico. Infelizmente o Marcos vai sair impune, por todas as pessoas e famílias que ele destruiu, inclusive a minha. Houve suicídio dentro do culto, um vizinho meu se matou por conta disso, e ninguém fez nada a respeito. Quantas pessoas ainda vão sofrer na mão do Santo Marcos? J.P

As aparições de jacareí são falsas!!!  Vou dar meu testemunho Santuário das Aparições de Jacareí SP. Verdadeiras, Falsas ...

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...