sábado

Vidente muda sua voz de homem para mulher. APARIÇÕES DE JACAREÍ

Marquinho no início do vídeo diz que "Não sei quem lá..." , mas ele sabe muito bem, pois ele defendeu as aparições de Peñablanca e a suposta "Nossa de Jacareí" já mandou bençãos de lá, mesmo a Igreja condenando. Depois essa coisa ridícula de um homem fazer a voz de Nossa Senhora. Tanta seguidora puxando o saco e ele mesmo assim não deixa ninguém chegar perto das montagens. André Santos

QUANDO O FALSO VIDENTE M.T. FAZ A VOZ AFEMINADA DE NOSSA SENHORA. (GENTE DO CÉU É PRA ACABA COM O PIQUI DO GOIÁS.) 🤣 Postulante Luciangela


O Vidente de Jacareí, SP e Anguera, BA


“Quem quiser acreditar que acredite, quem não quiser, que se dane, me deixe em paz. Passo por cima de todo mundo e faço o que eu quero, “tô” sempre com razão, eu nunca erro eu nunca me engano e eu não vou mudar meu jeito de ser e pronto acabou. E quem quiser ficar comigo fique, quem não quiser, me largue e me deixe, não preciso das pessoas pra nada. Como amigo eu sou muito bom, mas como inimigo eu sou melhor ainda”. Quem disse essas palavras foi Marcos Tadeu, o autoproclamado vidente das aparições de Jacareí, em resposta aos católicos que, com a igreja, defendem a reta doutrina católica. Belo perfil e humildade tem esse vidente hein pessoal! E ainda se diz consagrado a Maria.
Que sacrilégio, um servo de Maria não age assim (Efésios 5,26).


Já em Jacareí a história é bem diferente. Existe uma tentativa da aparição manter-se afastada da igreja católica. Lá nesse local, pregam-se muitas novidades o que vai na contramão da doutrina de mais de dois mil anos e de toda a bagagem histórica de todas as aparições de Maria. Muito diferente também, do vidente Pedro Régis, cidadão da cidade de Anguera, na Bahia. Ele é assistido por um sacerdote, mantém-se em união com a igreja através do Bispo de sua Diocese e tem um comportamento completamente voltado para a linha que nos pede Jesus. As mensagens que a Mãe de Deus revela em Anguera apontam para o evangelho de Jesus e não trazem nenhuma novidade. São apenas lembretes, advertências e exortações de Maria Santíssima, em completa sintonia com todas as suas aparições. Em Jacareí o que se tem lá são novidades, que tem semeado muita confusão na cabeça dos fiéis. Existe sim, muita verdade dita em Campinas, porém, misturada com mentiras e essa não é a catequese que sempre veio da Mãe de Deus.

Portanto, sigamos com Jesus que nos garantiu que o inferno não prevalecerá sobre sua igreja. Jesus sim, não se engana e não engana ninguém. Ele é a verdade e por isso sua mãe Maria Santíssima, quando desce ao mundo a mando de Deus, nada mais faz do que nos recordar a revelação do filho, sempre com seu semblante sério, mas com a pureza e o amor de mãe para com seus filhos (João 19,26). Tudo que passar disso, provém do maligno (Mateus 5,37).

https://www.devotos-de-maria.com.br/2016/08/o-vidente-de-jacarei-sp-e-anguera-ba.html?m=0




IGREJA CAPELA SANTUARIO NOSSA SENHORA MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREI

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...