segunda-feira

CARTA CIRCULAR DA CONDENAÇÃO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


Carta Circular de Dom Nelson Westrupp, scj condenando as supostas aparições de Jacareí. Abaixo seguem algumas frases edificadoras do suposto vidente:


"Essa carta desse bispo (Dom Nelson) não vale nada, inclusive já usei ela no banheiro uma vez"

"Eu amaldiçoo este padre" -
 padre que simplesmente não acreditava nas supostas aparições.

"Pode ser fulano, cicrano, beltrano, mariano, bispo, padre, o Papa, pode vir todo mundo que eu acabo com qualquer um aqui"

"Como amigo eu sou muito bom, como inimigo sou melhor ainda"


"Quem quiser acreditar acredite, quem não quiser acreditar que se dane, vá se lascar" - após algumas pessoas duvidarem dos 'sinais' de Photoshop.

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí : " Ao invés de mandar sinais, vou começar a enviar castigos" - após os seguidores duvidarem, com toda razão, da suposta levitação do vidente.

https://gloria.tv/reply/4aNTTGtdt8p723vwKxtXHgP14


Este falso vidente de Jacareí, tal de Marquinho mony, na verdade ele me parece ser um anti Cristo, pois ele é contra as igrejas de Jesus e nossa senhora., é contra a eucaristia, vive rogando pragas e maldições nas pessoas, e ao mesmo tempo vive usando o nome de nossa senhora. Para segurar as pessoas em sua seita. Acho que a intenção deste hipócrita Marquinho mony, é confundir os fiéis. Com as aparições, porque todas as aparições de nossa senhora. É muito diferente de Jacareí. Só em Jacareí que nossa senhora pede para as pessoas não ir as missas e receber a eucaristia de seu filho Jesus, libera comer carne na sexta feira Santa. Então só por aí qualquer leigo já vê quantas mentiras este cara de Jacareí vem falando, destorce tudo que nossa senhora vem nós alertar nas aparições verdadeiras. Abram o olho por respeito a nossa senhora e seu filho Jesus. Pois Jesus já nós alertou sobre tudo isso. Dorival Silva


DOM NELSON WESTRUPP - CARTA CIRCULAR DA CONDENAÇÃO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...