Agora, quem não desejar acreditar eu não posso obrigar, porém não aceito que venham me julgar ou me condenar pelo fato de dizer a verdade. Uma coisa é você querer saber da verdade e mudar de opinião, outra coisa é a arrogância de não querer aceitar a realidade e vir me condenar me xingar, me destruir com palavras baixas. Não foi fácil chegar onde chegamos hoje, além de uma grande força de vontade e de decisão, de colocar tudo para fora exigiu muito esforço e até mesmo coragem, quando sozinho me joguei em um precipício desconhecido, más por graça divina apareceu os outros jovens, e a família italiana de Catello de Maria.
Vocês me condenam porque eu não pensei na família do depravado vidente. Olha, cada um carrega sobre si uma responsabilidade, onde cada um é responsável pelos seus atos quando estes são feitos pela livre vontade sem ajuda ou manipulação de terceiros. Com isso, vocês acham que eu não pensei na família dele? Lógico que Sim! Pensei milhões de vezes, oque devo fazer ? Como devo proceder? Daí, cheguei à dá um basta no medo do desconhecido, pois não era justo Giulio Massa continuar abusando da fé das pessoas, tirando proveito das fragilidades e dificuldades das pessoas para um seu interesse pessoal peverso. Isso é diabólico, é doentio, por tanto meus irmãos em Cristo antes de julgar pense duas vezes antes de me condenar. Seria justo eu ter sido uma vítima e fiquei em silêncio, e depois veio o conhecimento dos outros jovens, sendo manipulados através da fé a se jogarem no inferno por causa deste monstro sem coração ? Seria justo deixar ele enganar até mesmo a própria esposa ? Não.
Eu fiquei em silêncio por muito tempo, esse foi meu maior erro em ter se deixado manipular e fazer as vontades dele. Mais pela glória de Deus o vidente foi desmascarado, e esperamos que as autoridades eclesiásticas tomem as devidas providências só isso, que ele seja excomungado é isso que ele merece, pois não crer na fé falsa que professa, pois usa dela e da Santa igreja para obter coisas sujas. É muito facil não ? Pedir para ficar somente em silêncio, depois de longos 16 anos enganando as pessoas, certamente ganhando dinheiro vendendo um livro falso, e agora eu não acho certo pedir para que fiquemos em silêncio.
E sabe quem merece oração ? Quem foi prejudicado em sua fé, tanto fisicamente e com moléstias, ele está colhendo o que plantou, são as consequências das ações e comportamentos dele. Não estou aqui para contradizer ninguém, com todo respeito, más estou para colocar o meu pensamento em relação à isso. Eu não dou crédito, a esse pedido sabe porquê? Porque a família do Catello de Maria já tinha falado no passado, já tinha denunciado - más ninguém acreditou neles, e agora vem pedir para ficar em silêncio. Desculpe! Com respeito, não sou de acordo.