sábado

TESTEMUNHO DE JACAREÍ APARIÇÃO DE MARCOS TADEU TEIXEIRA

Depois de ver o vídeo onde ele fala um monte de besteiras, contando um monte de histórias criadas por ele mesmo, fico pensando até onde as pessoas que frequentam lá querem ser enganadas. Onde já se viu uma pessoa que se diz vidente de Nossa Senhora ficar contando uma história fútil como essa. Ele fala como se fosse um menininho indefeso que foi aliciado por pessoas más. Uma história muito mal contada para chegar no ponto onde ele não está mais conseguindo disfarçar. Todo mundo desconfia dele e do “papy”, mas ele insiste em negar. Até quando as pessoas que lá frequentam querem ser enganadas? Nossa Senhora não aparece mais lá! O local virou um comércio a céu aberto com direito a relações muito, muito estranhas.
Muitos funcionários e frequentadores desconfiam dessa aparição, mas porque continuam indo? Nossa Senhora é a Rainha do Céu e da Terra, e vem para dar a todos as mensagens que sempre direcionam para Seu filho Jesus, Seus mandamentos e ensinamentos, mas porque essas pessoas insistem em negar a verdade e acreditar em uma pessoa que está claramente desafiando a misericórdia divina?
Assim como eu já frequentei lá, alguns que ainda frequentam já ouviram o mesmo que eu, e hoje é muito claro a contradição que ele entra a todo momento. Será que essas pessoas que vão lá não tem discernimento para ler outras mensagens e perceber que lá é diferente de todas as mensagens dadas no mundo? Será que essas pessoas não percebem que ele quer a todo custo empurrar venda de objetos para seu próprio bolso? É difícil perceber que em todas as aparições verdadeiras no mundo, o pai espiritual do vidente tem que ser um sacerdote e não um político que não sabe nem o nome dele direito? Pai espiritual tem a função de guiar e aconselhar o vidente dentro da doutrina católica; não é um sócio do local como em Jacareí. Será que essas pessoas não conseguem enxergar esse monte de heresias? Será que não conseguem perceber o quanto estão ofendendo a Deus?
(Rafael Mendes)



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...