terça-feira

JACAREÍ - APARIÇAO, NÃO TEM ORIGEM DIVINA

O porquê de Jacareí não ser de origem divina
Parte 1
 Ataque ao Santo Padre
 
Em todas aparições Marianas reconhecidas pela Igreja, nota-se por parte do vidente um respeito pelo Santo Padre e um amor pela Igreja. Aliás, um dos itens analisados pela Igreja numa investigação de uma aparição é justamente o comportamento do vidente em relação à autoridade eclesiástica, como pode ser lido aqui [1], nesta documentação da Congregação Para Doutrina da Fé, sobre como proceder no discernimento de aparições e revelações. Porém, existe uma suposta aparição em Jacareí-SP onde o “vidente” Marcos Tadeu praticamente declarou guerra ao Papa Francisco.
Analisando as mensagens de Jacareí percebe-se que a situação piorou, digo piorou porque havia “apenas” indiferença, depois de uma homilia do Santo Padre em 14 de novembro de 2013. Nesta homilia, que pode ser lida aqui [2], o papa indiretamente teria mostrado que não acredita nas aparições de Medjugorje. Esse assunto pode ser lido com detalhes aqui [3].
E o que significa o papa não acreditar em Medjugorje? Bem, se por acaso o papa tiver que dar um parecer sobre a investigação de Medjugorje , possa ser que esse parecer seja negativo. E o que Jacareí tem a ver com Medjugorje? Jacareí nas suas mensagens, cita outras supostas aparições de Nossa Senhora e dentre elas está Medjugorje. Assim como Medjugorje, Jacareí diz ter segredos que serão revelados num tempo oportuno. O título de Nossa Senhora em Jacareí é praticamente o mesmo de Medjugorje, pedidos de orações, jejuns etc. Sendo assim, Nossa Senhora sendo a mesma pessoa, ela precisa se comportar da mesma maneira. Porém as mensagens em relação à doutrina da Igreja e em relação ao clero são diferentes. Assim como o comportamento dos videntes. A seguir vemos alguns trechos das mensagens de Jacareí e Medjugorje no ano de 2013 após a citada homilia.
Mensagem de “Nossa Senhora”, Jacareí de 18 de novembro de 2013, 4 dias depois da homilia do Papa:
“......Enquanto  aqueles  que  deveriam  defender  a  verdade,  aqueles  que  deveriam  Me  ajudar  a  tornar  os  Meus  apelos  de  conversão conhecidos  por  todos  os  Meus  filhos,  ou  seja,    os  bispos,  sacerdotes  e  papas,  enquanto  eles  negam  as  Minhas  Mensagens, o  demônio  ganha  mais  e  mais  terreno  todos  os  dias  e  emprega  todo  o  seu  poder  para  afastar  as  almas  de  Deus,  da verdadeira  fé,  a  fé  católica  levando  as  almas  para  o  pecado.”......
“....Vinde  a  Mim  filhinhos!  Não  escuteis  aqueles  que  negam  as  Minhas  Mensagens  sejam  quem  forem.  Não  escuteis  aqueles que  vos  dizem  que  Minhas  Mensagens  não  valem  nada,  porque  esses  falam  em  nome  do  Meu  inimigo:  falam  por  ele!”
Mensagem de “Nossa Senhora”, Jacareí, 20 de novembro de 2013:
“ Meus  queridos  filhos,  hoje,  novamente  vos  convido  a  colocardes  as  Minhas  Aparições  em  primeiro  lugar  nas  vossas  vidas  e nos  vossos  coraçõesAmai  as  Minhas  Aparições  Aqui,  neste  Lugar  Sagrado  que  Eu  escolhi  em  Jacareí,  obedecendo  as Minhas  Mensagens  com  todo  o  vosso  coração,  cumprindo  com  amor  aquilo  que  Eu  vos  peço  para  o  vosso  próprio  bem  e para  a  salvação  das  vossas  almas.”.....
.....”Amai  mais  as  Minhas  Aparições  Aqui  neste  Local  Sagrado,  colocando-as  em  primeiro  lugar  e  renunciando  a  tudo  aquilo que  queira  vos  afastar  de  Mim,  vos  afastar  das  Minhas  Aparições  e  Mensagens  porque  tudo  o  que  deseja  vos  afastar  das Minhas  Mensagens,  que  só  vos  mandam  coisas  santas,  procede  do  maligno.  Ele  é  quem  não  quer  que  vós  conheçais  as Minhas  Mensagens,  que  vós  obedeçais  e  cumprais  as  Minhas  Mensagens,  porque  ele  sabe,  que  se  o  fizerdes  ele  perderá as vossas almas para Deus de uma vez por todas.”...
 
....”Quem Me ama, ama Minhas Mensagens. Quem ama a verdade, não se ofende com a verdade. Quem ama a luz não seaborrece com a luz. Quem ama verdadeiramente a oração, o sacrifício, a penitência, a santidade não se ofende com as Minhas Palavras”...
....”Amais a Mim? Então fazei sacrifícios por Mim. Amais o Meu Coração Imaculado? Então, dizei sim a este Meu Coração preferindo Minhas Mensagens, obedecendo Minhas Mensagens e renunciando a tudo e todos que perseguem as Minhas Mensagens. Amais o Meu Filho Jesus? Então, obedecei as Mensagens do Meu Filho Jesus e provai o vosso amor por Ele epor Mim ficando Conosco, aceitando inclusive as contrariedades e perseguições que disso advierem. Assim, o vosso amor será provado por Nós, assim Nós dois acreditaremos no vosso amor.         A todos vos abençoo agora generosamente, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.”
Mensagem de “São José”, Jacareí 22 de novembro de 2013:
...”Vós Meus filhinhos, que sempre obedecestes Nossas Mensagens, que sempre lutastes por Nós, que sempre obedecestes Nossas Mensagens cumprindo com amor o Nosso Plano em vossas vidas, vós que sempre lutastes Conosco para salvar as almas dos Nossos filhos mais afastados de Nós, não hesiteis, nem vacileis agora nesta hora. Ficai firmes conosco em Nossas Mensagens, em Nossas Aparições e no final vós sereis vitoriosos. Conosco esmagareis a cabeça doinimigo e tereis no Céu um grande galardão pela vossa fidelidade em meio a tantas contradições e a tantas vozes que vos diziam que não era pecado não acreditar em Nossas Aparições e que quem não obedece Nossas Mensagens não terá castigo. O castigo que a geração do tempo de Fátima recebeu vos serve e vos sirva sempre de exemplo de como a Justiça Divina jamais deixará de castigar o mundo por não escutar a voz de Deus, por não escutar e não obedecer as Mensagens da Mãe de Deus.”..
Mensagem de “Nossa Senhora”, Jacareí 01 de dezembro de 2013:
.“Fora  das Minhas  Aparições  Aqui,  fatalmente  caireis  em  pecado  mortal,  vos  colocareis  nas  garras  do  diabo  e  sereis  arrastados  com ele  para  as  suas  chamas  eternas,  para  as  chamas  eternas  do  inferno.”...
Primeira Mensagem de “Deus Pai”, Jacareí 08 de dezembro de 2013:
....(Nossa Senhora)....“E  agora  vem  para  ti,  trago  para  ti  a  Grande  Benção  que  ontem  te  prometi:  Vê,  é  Ele,  o  Pai  Eterno  que  vem  a  ti  para  te abençoar  e  para  unir-se  contigo!
(Marcos):  “Oh!  Sim  Papai,  Dady,  Papá!
(Pai Eterno)....“Esta  raça  maldita  da  serpente,  do  diabo  em  breve  será  toda  lançada  com  o  seu  pai  nas  chamas  eternas  para  sempre.  Sim, esses  infelizes,  Eu  mesmo  executarei  a  vingança  contra  eles,  por  tudo  o  que  fazem  contra  a  Mãe  do  Meu  filho  Jesus  Cristo, contra  as  Obras  Dela  e  às  Suas  Aparições”....
Mensagem de “Nossa Senhora”, Jacareí 12 de dezembro de 2013:
.....“Também fazem parte  do  exército  de  Satanás  todos  os  que  perseguem  as  Minhas  Mensagens,  sejam  eles  bispos,  sacerdotes  ou  papas”...
 
 
Agora uma mensagem de Medjugorje [4] no mesmo período.
Mensagem de “Nossa Senhora”, 02 de dezembro de 2013:
Queridos  filhos! Com um amor maternal e uma paciência  maternal  eu  estou olhando  para  a  sua  busca  incessante  e  como  vocês  estão perdidos.  É  por  isso  que  eu  estou  com  vocês.  Eu  desejo  ajudá-los primeiro  a  encontrar  e  conhecer  a  si  mesmos,  para  que,  então,vocês  sejam  capazes  de  reconhecer  e  admitir  tudo  o  que  não permite  que  vocês  conheçam  o  amor  do  Pai  Celestial,  honesta  e sinceramente.  Meus  filhos,  o  Pai  vem  a  ser  conhecido  através  da cruz.  Portanto,  não  rejeitem  a  cruz.  Esforcem-se  para compreendê-la  e  aceitá-la  com  a  minha  ajuda.  Quando  vocês forem  capazes  de  aceitar  a  cruz  vocês  também  entenderão  o amor  do  Pai  Celestial,  vocês  caminharão  com  o  meu  Filho  e comigo,  vocês  se  diferenciarão  daqueles  que  ainda  não  chegaram a  conhecer  o  amor  do  Pai  Celestial,  aqueles  que  O  ouvem,  mas não  O entendem,  aqueles  que  não  caminham  com  Ele  -  que  não chegaram  a  conhecê-Lo.  Eu  desejo  que  vocês  venham  a  conhecer a  verdade  do  meu  Filho  e  sejam  meus  apóstolos,  para  que,  como filhos  de  Deus  ,  vocês  possam  se  elevar  acima  da  maneira humana  de pensar  e  sempre  e  em tudo ,  procurarem  novamente  o modo de pensar  de  Deus.  Meus  filhos,  rezem  e  jejuem  para  que vocês  possam  ser  capazes  de  reconhecer  tudo  isso  que  estou pedindo  de  vocês.  Orem  por  seus  pastores  e  anseiem  por  vir  a conhecer  o  amor  do  vosso  Pai  Celestial,  em  união  com  eles. Obrigada."
Enquanto as mensagens de Jacareí demonstram uma necessidade de ser reconhecida, com várias ameaças, com erros teológicos, com insentivo à desobediência até mesmo ao Papa, em Medjugorje, mesmo desacreditado pelo Papa, preserva-se a docilidade, humildade e fidelidade à Igreja.
E já que em Jacareí eles dão mais importância às aparições do que o que a própria Igreja diz , vou citar o que as outras aparições [5], defendidas por eles mesmos em Jacareí, dizem à respeito do Santo Padre.
Mensagem de “Jesus”, El Escorial [6], Espanha, 06 de outubro de 1990:
....“No  os  ocupéis  tanto  de  vosotros  mismos.  Adorad  y  glorificad  a vuestro  Dios.  Muchos  de  vosotros,  de  aquéllos  que  acudís  a  este  lugar, vais  detrás  de  profetas  falsos  esperando  que  sean  altos  puestos  de  la Iglesia.  ¡Qué  ignorantes!,  ¿cómo  comprendéis  vosotros  que  un  dirigente de  la  Iglesia  puede  ser  elegido  por  hombres?  El  Santo  Padre  siempre  es dirigido  por  el  Espíritu  Santo.  Cuando  en  la  Tierra  se  nombra  a  un Papa,  es  el  Espíritu... (Pausa  en  la  que  Luz  Amparo  expresa  gozo, mientras  ve  unos  rayos  de  luz  que  descienden  de  lo  alto  iluminando  a los  que  eligen  al  Papa) ,  el  Espíritu  Divino,  el  que  lo  nombra  para  que pueda  regir  la  Iglesia,  porque  la  Iglesia  es  santa  y  para  dirigirla  hay que  nombrar  a  un  varón  santo.  La  Iglesia  será  dirigida  por  un  varón consagrado  a  Dios  —aunque  los  seglares  sean  los  que  levanten  la Iglesia—,  principal;  tiene  que  ser  un  hombre  elegido  por  Dios,  que  su vida  esté  consagrada  a  Él.”..... 
Tradução:
...“Não vos ocupeis tanto de vós mesmos. Adorai e glorificai o vosso Deus. Muitos de vós, daqueles que vem a este lugar, vão atrás de falsos profetas, esperando que eles ocupem os altos postos da Igreja. Que ignorantes! Como compreendeis vós que um dirigente da Igreja possa ser escolhido por homens? O Santo Padre sempre é dirigido pelo Espírito Santo. Quando na Terra se nomeia um Papa, é o Espírito..(Pausa em que Luz Amparo expressa gozo, enquanto vê uns raios de luz descendo do alto iluminando aos que elegem o Papa), o Espírito Divino, Ele que o nomeia para reger a Igreja, porque a Igreja é santa e para regê-la deve ser nomeado um varão santo. A igreja será dirigida por um varão consagrado à Deus - ainda que os seculares edifiquem a Igreja - principal; tem que ser um homem eleito por Deus, pare que sua vida esteja consagrada à Ele.”..
Mensagem de “Jesus” à Vassula Ryden [7], 03 de junho de 1988:
Yes, Lord.(Vassula)
“flower? in these days I am teaching you to discern the true revelations and visions from the false revelations,false doctrines and false visions; (....) daughter, when you read a revelation which openly expresses a disunion to My Church, denying Peter,denying your Holy Mother, know that they do not come from Me, the Lord, your God, they come from My adversary who appears and takes My Image to accomplish his designs which are to separate you as much as possible; know that I, the Lord, do not want My lambs dispersed; I want you united under Peter, all in one flock; I desire you all assembled together; I repeat again that I, Jesus Christ, the Lord, your Saviour,selected Peter to feed and guard My lambs and sheep until My return;”...
Tradução:
  Sim,  Senhor. (Vassula)
 -  “Flor?  Nestes  dias,  ensino-te  a  discernir  as revelações  e  as  visões  verdadeiras,  das  falsas revelações, falsas doutrinas e falsas visões.(....) Minha filha, quando leres  uma revelação  que exprime abertamente  uma desunião,  na Minha Igreja,  que nega  Pedro,  que  nega a vossa Santa Mãe,  fica sabendo  que nada disto  vem de Mim, o Senhor teu Deus.  Isso  vem do Meu adversário,  que aparece  e toma a Minha Imagem, para atingir os seus planos, as  suas  intenções  de  vos  separar  o  mais  possível. Fica  sabendo  que  Eu,  o Senhor,  não quero que os Meus cordeiros  se  dispersem:  Eu  quero-vos  unidos a  Pedro,  todos  num só rebanho;  Eu quero-vos reunidos.  Repito,  uma  vez  mais,  que  Eu,  Jesus Cristo,  o  Senhor  vosso  Salvador,  escolhi  Pedro  para alimentar  e  guardar  os  Meus  cordeiros  e  as  Minhas ovelhas,  até  ao  Meu  Regresso...”
Será que Marcos andou lendo a profecia dos Papas de Garabandal?
Mensagem de “Nossa Senhora”, Garabandal [8], 20 de Dezembro de 1962
Numa aparição de Nossa Senhora a Conchita , Nossa Senhora disse-lhe o seguinte:
“Após  o  Papa  João  XXIII,  apenas  virão  mais  três  Papas  e  depois fim  dos  tempos.  Não,  quatro,  porque  um  deles  não  é  tido  em  conta  na  realidade”,  a  Virgem  Maria disse-me  “...  Disse  também  que  “ Depois  do  último  Papa,  virá  o  fim  dos  tempos ,  que  não  significa  o  fim  do  Mundo.”
 Isto voltará a ser lembrado a 3 de Junho de 1963, dia em que o Papa João XXIII morreu.
Interpretação de acordo com o Apostolado de Garabandal em língua portuguesa [9]:
De  acordo  com  a  informação  de  Conchita,  uma  das  videntes  de  Garabandal,  e  do  seu  irmão,  Serafim,  um  tempo  antes  do  Aviso  mundial,  acontecerá  algo  de  muito grave  no  seio  da  Igreja.  Consta-se  que  seja  uma  espécie  de  cisma,  algo  de  grave  que  dividirá  a  nossa  Igreja.  Sabemos  também  que  antes  do  Aviso,  haverá  uma  espécie de  Sínodo.    O  irmão  de  Conchita,  afirma  lembrar-se  de  ter  ouvido  tal  informação,  durante  um  dos  êxtases  das  meninas.  Será  que  existe  relação  entre  o  cisma  e  o  sínodo antes  do  Aviso? Todos  já  sabemos  que  de  acordo  com  a  informação  de  Nossa  Senhora,  estamos  atualmente  no  fim  dos  tempos  que  teve  início  após  a  resignação  do  Papa  Bento  XVI  ( considerando  a  profecia  dos  Papas  de  Garabandal,  onde  depois  do  Papa  João  XXIII,  haverá  mais  quatro  Papas  até  ao  fim  dos  tempos". O  primeiro  Papa  do  fim  dos  tempos,  foi  o  nosso  querido  Papa  Francisco,  que  tem  revolucionado  a  Igreja  de  forma  muito  positiva.  Foi  uma  coincidência  (  embora  não existam  coincidências  no  céu,  mas  dividências)  impressionante,  para  o  início  do  fim  dos  tempos,  que  ele  fosse  o  escolhido  para  este  tempo  duro  para  a  Igreja,  quis  o Céu  que  fosse  o  Papa  Francisco  a  conduzir  o  Povo  de  Deus  no  meio  desta  grande  tribulação. Por  isso,  é  importante  referir  que  devemos  estar  sempre,  mas  sempre  conscientes  que  se  algum  dia  acontecer  uma  espécie  de  cisma,  o  mesmo  só  poderá  ser  criado por  alguém  que  decida  criar  uma  Igreja  separada  da  Igreja  de  Roma,  e  uma  Igreja  separada  do  Papa  Francisco,  sucessor  legítimo  de  Pedro
Infelizmente,  cada  vez  mais  ouvimos  dizer  ali  e  acolá  que  o  Papa  Francisco  não  é  legítimo,  ou  que  está  conduzindo  a  Igreja  de  forma  errada.  Estas  insinuações  são graves,  e  não  devemos  fazer  caso  destes  absurdos.  Devemos  sim,  ser  sempre  obedientes  à  Santa  Igreja,  apostólica  e  Romana  e  ao  atual  Papa  Francisco  que  foi escolhido  pelo  Espirito  Santo  para  conduzir  a  Igreja  nestes  tempos  difíceis. Nunca  nos  esqueçamos  que  foi  isso  que  Nossa  Senhora  nos  quis  transmitir  durante  o  tempo  que  apareceu  em  Garabandal.  Sejamos  exemplo  dessa  obediência,  na qual Maria foi e é um modelo a seguir. Esta  é  a  posição  do  apostolado  de  Garabandal  em  língua  portuguesa.  Papa  Francisco,  estamos  contigo  e  com  a  Igreja  católica,  apostólica  e  Romana.
 
Após falar de revelações privadas não reconhecidas pela Igreja, mas que defendem o Papa e a Igreja, encerrarei citando duas reconhecidas pela Igreja. A primeira retirada do livro O Diálogo, de Santa Catarina de Sena, doutora da Igreja, que narra o diálogo entre Deus Pai e a Santa.
 
Deus Pai [10]:
“Filha  querida,  ao  manifestar-te  a  grande  virtude  daqueles  pastores, quero  colocar  em  evidência  a  dignidade  dos  meus  ministros.  Pelo  pecado de  Adão,  as  portas  da  eternidade  fecharam-se,  mas  o  meu  Filho  abriu-as com a chave  do seu sangue.  Ao  sofrer  a  paixão  e  morte,  ele  destruiu vossa  morte  e  vos  lavou  no  sangue.  Sim,  foram  seu  sangue  e  sua  morte que,  em  virtude  da  união  da  natureza  divina  com  a  humana,  deram acesso  ao  céu.  E  a  quem  deixou  Cristo  tal  chave?  Ao  apóstolo  Pedro  e  a seus  sucessores,  os  que  virão  depois  dele  até  o  dia  do  juízo  final.  Todos possuem  a  mesma autoridade  de  Pedro;  nenhum  pecado  a  diminui,  do mesmo modo que não destrói  a  santidade  do  sangue  de  Cristo  e  dos sacramentos.  Já  disse  (28.1)  que  o  sol  eucarístico  não  tem  manchas  e  que o  mal  cometido  por  quem  o  administra  ou  recebe  não  apaga  sua  luz. Não,  o  pecado  não  danifica  os  sacramentos  da  santa  Igreja,  não  lhes diminui  a  força;  prejudica  a  graça  e  aumenta  a  culpa  somente  em  quem os  ministra  ou  recebe  indignamente.
Os  ministros  são  ungidos  meus.  A  respeito  deles  diz  a  Escritura:  “Não toqueis  nos  meus  Cristos”  (Sl  105,15).  Quem  os  punir  cairá  na  maior infelicidade.  Se  me  perguntares  por  que  a  culpa  dos  perseguidores  da santa  Igreja  é  a  maior  de  todas  e,  ainda,  por  que  não  se  deve  ter  menor respeito  pelos  meus  ministros  por  causa  de  seus  defeitos,  respondo-te: porque,  em  virtude  do  sangue  por  eles  ministrado,  toda  reverência  feita  a eles,  na  realidade  não  atinge  a  eles,  mas  a  mim.  Não  fosse  assim, poderíeis  ter  para  com  eles  o  mesmo  comportamento  de  praxe  para  com os  demais  homens.  Quem  vos  obriga  a  respeitá-los  é  o  ministério  do sangue.  Quando  desejais  receber  os  sacramentos,  procurais  meus ministros;  não  por  eles  mesmos,  mas  pelo  poder  que  lhes  dei.  Se recusais  fazê-lo,  em  caso  de  possibilidade,  estais  em  perigo  de condenaçãoA  reverência  é  dada  a  mim  e  a  meu  Filho  encarnado,  que somos  uma só coisa  pela  união  da  natureza  divina  com  a  humana.  Mas também o desrespeitoAfirmo-te  que  devem  ser  respeitados  pela autoridade  que  lhes  dei  e  por  isso  mesmo  não  ser  ofendidos.  Que  os ofende,  a  mim  ofende.  Disto  a  proibição:  “Não  quero  que  mãos  humanas toquem  nos  meus cristos!”  Nem  poderá  alguém  escusar-se,  dizendo:  “Eu não  ofendo  a  santa  Igreja,  nem  me  revolto  contra  ela;  apenas  sou  contra os  defeitos  dos  maus  pastores!”  Tal  pessoa  mente  sobre  a  própria cabeça.  O  egoísmo  a  cegou  e  não  vê.  Aliás,  vê;  mas  finge  não  enxergar, para  abafar  a  voz  da  consciência.  Ela  compreende  muito  bem  que  está perseguindo  o  sangue  do  meu  Filho  e  não  os  pastores.  Nestas  coisas, injúria  ou  ato  de  reverência  dirigem-se  a  mim.  Qualquer  injúria: caçoadas,  traições,  afrontas.  Já  disse  e  repito:  não  quero  que  meus cristos  sejam  ofendidos.  Somente  eu  devo  puni-los,  não  outros.  No entanto,  homens  ímpios  continuam  a  revelar  a  irreverência  que  têm  pelo sangue  de  Cristo,  o  pouco  apreço  que  possuem  pelo  amado  tesouro  que deixei  para  a  vida  e  santificação  de  suas  almas.  Não  poderíeis  ter recebido  maior  presente  que  o  todo-Deus  e  todo-Homem  como alimento.  Cada  vez  que  o  conceito  relativo  aos  meus  ministros  não  coloca em mim sua principal  justificativa,  torna-se  inconsistente  e  a  pessoa  nele vê  somente  muitos  defeitos  e  pecados.  De  tais  defeitos  falarei  em  outro lugar  (928.6).  Mas  quando  o  respeito  se  fundamenta  em  mim,  jamais desaparece,  mesmo  diante  de  defeitos  nos  ministros;  como  disse  (28.2.1), a  grandeza  da  eucaristia  não  é  diminuída  por  causa  dos  pecados.  A veneração  pelos  sacerdotes  não  pode  cessar;  se  tal  coisa  acontecer, sinto-me  ofendido.
A segunda mensagem vem de um aparição em Quito no Equador.
Mensagem do Menino Jesus à Madre Mariana de Jesus Torres[11], Quito, 02/02/1634.
....“Esta Igreja tão querida, conservará-La-ei até a consumação dos séculos. Ela será fortemente combatida, jamais, porém, vencida, porque, se homens faltarem, do Céu trarei legiões de Anjos para sua conservação, defesa e triunfo".
"Nas épocas funestas Eu a regerei, segundo meu gosto e vontade, por meio dos meus Vigários na Terra residentes em Roma, cidade dos Papas da invicta e intrépida Fé. Quem a ele se sujeitar, e o reconhecer como meu representante na Terra, e lhe prestar obediência cega, bendito será de meu Pai Celeste e reinará coMigo no Céu".
Depois desta mensagem de Deus Pai e do Menino Jesus, o que dizer da atitude do suposto vidente Marcos ao espalhar uma mentira contra o Papa Francisco no facebook[12]? 

foto
 
A notícia acima foi compartilhada pela segunda vez por Marcos, mesmo sabendo que era falsa, pois foi avisado por um de seus seguidores. O Vaticano alertou que era uma mentira no mês de janeiro, como pode ser lido aqui [13] e o Marcos compartilhou pela segunda vez em fevereiro,como pode ser visto no print acima. O que dizer da honestidade deste vidente? Será que suas informações são dignas de confiança? O que ele tem dito em suas palestras sobre o Papa? Bem, observando os diálogos dos seus seguidores descobre-se com eles que o Papa é o anticristo, maçom, muçulmano, judeu, comunista, que apóia a ordenação feminina, casamento gay,aborto, etc. Qual será o próximo ataque da “escola de santidade”? 
Será que Deus Pai fala algo pra Santa Catarina e depois apóia tudo o que Ele condenou? Óbvio que não. Deus não é esquizofrênico. Com tudo isso e muito mais que será explicado posteriormente, fica difícil sustentar a origem divina em Jacareí. E para encerrar, um ensinamento da Igreja tirado do Catecismo,mostrando que o católico não é obrigado à acreditar em revelações privadas: 
 
«No decurso dos séculos tem havido revelações ditas "privadas", algumas das quais foram reconhecidas pela autoridade da Igreja. (...) O seu papel não é (...) "completar" a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente numa determinada época da história » (CIC 67).
 
Notas
1- Sagrada Congregação Para A Doutrina Da Fé. Normas para proceder no discernimento depresumíveis aparições e revelações.
2- NEWS.VA Official Vatican Network. O espírito de curiosidade afasta-nos da sabedoria e dapaz  de Deus.
3- O Catequista.O Papa Francisco mandou uma indireta sobre Medjugorje?
4- Queridos Filhos. Mensagem à Mirjana.02/12/2013.
5- Das aparições citadas aqui, só uma é reconhecida pela Igreja, a de Deus Pai à Sta.Catarina de Sena. As outras receberam parecer negativo da Igreja.
6- Virgen Dolorosa. Mensagem à Luz Amparo.06/10/1990.
7- True Life in God. Mensagem à Vassula Ryden.03/06/1988.
8- Apostolado Oficial de Garabandal em Língua Portuguesa. Mensagem à Conchita.20/12/1962.
9- idem. Sejamos sempre obedientes à Santa Igreja e ao Santo Padre
10- Santa Catarina de Sena. O Diálogo. Editora Paulus.ISBN 9788534901161.28.3 Pág.237-238. /28.3.2 Pág.239-240.
11- Pe.Manuel Sousa Pereira. Vida Admirável da Revda.Madre Mariana De Jesus Torres
12- Facebook.


13- ACI Digital. Vaticano esclarece declarações atribuídas falsamente ao Papa Francisco quecirculam na internet.

por nosso colaborador ( ZzZ)

vidente marquinho,photoshop, Evelin,seita Ludgero Bernardes. indignant catholic.Nelson Westrupp.cenaculo.  .mensageira,segredo,Dom Nelson,jacareiencantado.falsas verdadeiras, farsa, photoshop, pai comunista  farsa vidente,blog oficial

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...