sexta-feira

MARCOS TADEU - HEREGE . CISMATICO . Santuário das aparições de jacareí SP. VERDADEIRA OU FALSAS

Rainha e Mensageira da Paz em Ibitira - BA


Nesta primeira semana de agosto de 2015 a cidade de Ibitira – Bahia foi a PRIMEIRA CIDADE do mundo a ser CONSAGRADA a RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ das Aparições de Jacareí. No mesmo dia foi também entronizada na praça central da cidade uma Imagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz que meses antes havia sido benta pela Própria Nossa Senhora durante uma de suas Aparições no Santuário das Aparições de Jacareí.

 
A Imagem é uma réplica da Imagem original, MILAGROSA, que se encontra no Altar da Capela dos Três Sagrados Corações no Santuário das Aparições de Jacareí, e foi recebida com grande alegria dos moradores. A Imagem foi entronizada na praça central da Cidade e contou com a presença do Prefeito da cidade, Humberto Célio Guimarães, e do Vereador Tadeu Nunes, ambos peregrinos das Aparições de Jacareí, além de uma multidão que foi prestigiar a entronização da Imagem.

 
 
 Além de uma grande graça essa Imagem é um marco na História da Cidade, e na história das Aparições de Jacareí, não só por se tratar da primeira cidade no mundo a ser consagrada a Rainha e Mensageira da Paz, Mas também por marcar o primeiro ano em que a Cidade de Ibitira terá o feriado municipal no dia 05/08/2015, que segundo revelações de Nossa Senhora em Medjugorje, Oliveto Critra, e em Jacareí, é o dia da Natividade da Virgem Santíssima.

 
Essa Imagem vai marcar para sempre a cidade, e estará por um longo tempo, na memória de todos os moradores, e todos os que forem a Ibitira, a passeio, a visita, ou até mesmo de passagem, saberão que aquela cidade tem uma Rainha, a MÃE DE DEUS, RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ!

 
Nas redes sociais a comoção de dos peregrinos das Aparições de Jacareí, espalhados por todo o mundo, foi geral, não teve quem não se emocionasse ao ouvir a maravilhosa noticia, e é certo que daqui vários anos, nessa mesma data ao relembrarmos o que houve nesse dia, e ao vermos que a Imagem ainda estará lá, a olhar com carinho todos os que passarem por aquela praça, nos emocionaremos novamente, pois é a 'MARAVILHA DE DEUS', que é sempre antiga, e sempre nova.

 
Que a cena que ontem e hoje pode ser vista várias vezes, de pessoas que tiraram um tempo, em meio a correria do mundo, para de joelhos aos pés daquela Imagem depositarem suas preces, se repita até a consumação dos séculos.

 
Prestamos aqui, também, nossa homenagem ao Vereador Tadeu Nunes, que foi o que certamente mais trabalhou para conseguir que a Rainha e Mensageira da Paz tivesse um lugar de honra na cidade, nossa homenagem ao prefeito, Humberto Célio, que também muito contribuiu para que essa grande graça acontecesse, a eles e a todos os que, tanto diretamente como indiretamente, ajudaram para que hoje pudéssemos dizer que a cidade de Ibitira é da Rainha e Mensageira da Paz, todo o nosso agradecimento e homenagens. E que ao passar em frente a essa Imagem os habitantes de Ibitira se lembrem que eles nunca estarão sozinhos, e que toda a cidade esta dia e noite sobre o doce olhar da Rainha e Mensageira da Paz, que não vai desampará-los nem abandona-los JAMAIS!

 
E que principalmente esse ato sirva de exemplo para que muitas outras cidades se coloquem, também, debaixo da 'Santa Guarda' de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.

 

 
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A PAZ AO MUNDO INTEIRO!
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI A DEUS POR NÓS!
RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, ROGAI POR NÓS!


artigo copiado em: http://jacareiencantado.blogspot.com/#ixzz4DDRzbc65







 









 





Foto de Luciano Farias
Prefeito Humberto Célio Guimarães, e do Vereador Tadeu Nunes


NOTA ...........

http://oamormensagem.blogspot.com.br/2015/08/rainha-e-mensageira-da-paz-em-ibitira-ba.html

  www.jacareiencantado.blogspot.com.br  <<<<<

“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados"


Materiais incluídos constantemente. Acompanhem sempre


CANAIS DE DIVULGAÇÃO:


BLOG  OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br


FACEBOOK
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/




http://www.vitimasdejacarei.blogspot.com.br
Faça sua denuncia anônima via Fale-Conosco, no blog

 

Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...