domingo

Marcos Tadeu é um extelionatario . Santuário das aparições de jacareí SP


Esse Marcos Tadeu é um extelionatario que lucra com o dinhero dos fieis que vao a jacarei compar as medalhas e escapularios á não posso deixar de dizer sobre o que o ''vidente''ladrão disse que Jesus disse que o sacerdote que não acreditar nas ''apariçoes'' ele(Jesus)não viria nas especies do pão e do vinho isto é uma heresia contra a Santa Igreja e ainda mais contra a Eucaristia, é tanto escapulario e tudo para que nãõ para a gloria dos Sagrados Coraçoes de Jesus de Maria mas para o bolso do ladrao do ''Marquinhos'' o povo deixa de ir a Missa e a te de se confesar para ir ver o ladrao falar.Eu só peço uma coisa a excomunhao desse individuo maligino.

(testemunho de Ex fiel .)

"NÃO COMETAIS O PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO, QUE CONSISTE EM NEGAR, PERSEGUIR, ATACAR, FICAR AFASTADO E NÃO OBEDECER AS MENSAGENS QUE OS SAGRADOS CORAÇÕES VOS REVELARAM NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ."
(FALSA APARIÇÃO DE SÃO JOSÉ)

CONSEGUÊNCIAS:
1)MEDO DOS PEREGRINOS DE LARGAREM AS APARIÇÕES
2)ESCRAVIZAÇÃO DOS MESMOS AO FALSO SANTUÁRIO
3)FANATISMO - FALTA DE TEMPERANÇA - AGRESSIVIDADE DOS MESMOS AOS QUE SE OPÕEM AS FALSAS APARIÇÕES
4)UM VERDADEIRO COMÉRCIO COM AS FALSAS MEDALHAS REVELADAS
5)GRANDE PARTE DOS PEREGRINOS DÃO BOA PARTE DE SUA RENDA PARA SUSTENTAR O FALSO PROFETA ( CRIME: De conformidade com o Código Penal brasileiro o estelionato é capitulado como crime econômico (Título II, Capítulo VI, Artigo 171), sendo definido como "obter para si ou para outro, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento.")
6)ATAQUE CONTRA OS SACERDOTES E BISPOS QUE NEGAM AS APARIÇÕES

NOTA : domandreonline.blogspot.com.br/…/aparicoes-de-ja…

NÃO ACREDITAR EM APARIÇÕES NÃO É PECADO CONTRA O ESPIRITO SANTO DIZ A SANTA IGREJA.

O católico que não acreditar nas aparições (JACAREÍ OU QUALQUER APARIÇÃO) , não comete pecado contra o Espírito Santo. Aliás, não comete pecado algum.
Estritamente falando, Aparição é quando Nossa Senhora aparece de corpo e alma e todos podem vê-Lá e Visão só os videntes ou as pessoas que Ela escolheu pra ser vista vêem Ela. O termo aparição pública ou privada tem o seguinte significado. Revelação pública quer dizer que todo o público, ou seja, todo católico é obrigado a acreditar. A revelação pública terminou com a morte do último apóstolo João. Assim, revelação pública é o que está na Bíblia, também chamada Revelação, com "r" maiúsculo. Todas as outras revelações são privadas, ou seja, é particular de cada um acreditar ou não, inclusive as reconhecidas pela Igreja. Por exemplo, se um católico não quiser acreditar nas aparições de Fátima, ele não está pecando, mas é muito imprudente em fazer isso, pois a Igreja tem uma equipe especializada pra investigar e além disso tem a santidade dos videntes, Milagre do Sol, profecias que se cumpriram (o demônio não prevê o futuro)etc. Para acreditar nas aparições o ser humano usa fé humana, ele junta provas e tira uma conclusão. Já a fé na Revelação é divina, você acredita e pronto, não precisa de provas.
Pela definição acima, o católico que não acreditar nas aparições (JACAREÍ OU ...) , não comete pecado contra o Espírito Santo.
Aliás, não comete pecado algum.
Não acreditar nas Aparições nunca é um pecado contra o Espírito Santo !
Pecado seria não acreditar na Bíblia, que é uma revelação pública.
..
(Nesta homilia, padre Paulo Ricardo explica o pecado contra o Espírito Santo). (link)www.youtube.com/watch

por André Darc


............

Diz o Código de Direito Canônico:

Cân. 1230 - Sob a denominação de santuário, entende-se a igreja ou outro lugar sagrado, aonde os fiéis em grande número, por algum motivo especial de piedade, fazem peregrinaçõescom a aprovação do Ordinário local.*

Cân. 1231 - Para que um santuário possa dizer-se nacional, deve ter a aprovação da Conferência dos Bispos; para que possa dizer-se internacional, requer-se a aprovação da Santa Sé.


- Quando a Igreja através da Diocese de SJC, ou da CNBB ou da Santa Sé deu o título de “Santuário” ao local? Mostre-nos essa concessão.

As respostas, ou a negação em respondê-las, vai demonstrar quem é Marcos Tadeu, o que são as “aparições de Jacareí” e se eles de fato tem alguma coisa a ver com a Igreja Católica Apostólica Romana.

“Catecismo da Doutrina Cristã”, voz infalível do ensinamento dos Papas e dos Concílios:

“149- Que é a Igreja Católica?
A Igreja Católica é a sociedade ou reunião de todas as pessoas batizadas que, vivendo na terra, professam a mesma fé e a mesma lei de Cristo, participam dos mesmos sacramentos,e obedecem aos legítimos Pastores, principalmente ao Romano Pontífice.”



"peregrinos revoltados" . “molequinho levado”

APOIO. CHAMADO DIVINUS

FACEBOOK
curta >>>>

www.facebook.com/aparicaojacarei/

GLORIA .TV
Marcelino Martins

BLOG OFICIAL
www.jacareiencantado.blogspot.com.br

www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm

EM HOMENAGEM

Ludgero Bernardes
www.youtube.com/user/rosecodes50
Indignant Catholic Indignant Catholic
Andinho de Arujá www.facebook.com/anderson.freitas.94214
Alex Darc www.facebook.com/darcvegam





Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...