AS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - MARCOS TADEU TEIXEIRA
Tem gente que vive para o santuário há anos, deixaram de ir à santa missa, de se confessar, porque segundo 'jesus'' ele 'jesus', não desce na eucaristia para o sacerdote que negar as aparições. - Isto é heresia e quem ensina isto está fora do magistério da igreja, deve estudar teologia sacramental!
Outro ponto é que os vídeos que são feitos pelo pseudo vidente, são aparentemente muito bonitos e bem feitos, só que há um ataque constante à igreja por ser colocado o santuário acima da santa missa. Os vídeos possuem um falso ensino do tipo herético, resumidamente dizem: OS PERSEGUIDOS." - No Santuário das aparições de Jacareí, Marcos Tadeu Teixeira ou Marcos Money Inteligentol, tem estes sinais, um sinal falsificado e forjado, uma forma lucrativa de atrair novos seguidores, marcos faz span, e não feliz convida seguidores a fazer o mesmo, e ainda diz que o pretenso sinal vai "SALVAR ALMAS", ou seria salvar o meu bolso. (ASA) O site sushat, reproduz este vídeo dizendo que trata de um local, onde na missa ouve este sinal, isto prova que ou o site desconhece o local de ZERO MISSA. OS FRUTOS DE JACAREÍ É O LUCRO ! - Com quase 30 anos de enganação, quais são os frutos de Jacareí? Os seguidores aprendem que os papas Bento XVI e Francisco são maçons, que Marquinhos nunca erra, que quem não segue as mensagens está condenado, que aparições condenadas pela Igreja, como a de Dozulé, são verdadeiras, que não há Consagração se o padre não acreditar em Jacareí etc.. Só um ignorante não percebe que esse fruto é podre. (André Santos)
Jacarei revolution, parabéns pela iniciativa!! Obrigado por denunciar essas falsas aparições, esse movimento HERÉTICO!! Continue, saiba que Deus está vendo sua coragem ao lutar pela VERDADE!! Com certeza os membros da seita de Jacareí estão perseguindo vc, mas que Deus o proteja e lhe dê perseverança para continuar essa obra de denúncia. Uma hora a máscara deles vão cair. É incrível como as pessoas são burras a ponto de acreditar num cara tão bizarro como esse falso vidente de Jacareí. (Estocolmo)