domingo

QUEREM DESTRUIR A IGREJA DE CRISTO - SALVAÇÃO ESTA EM JACAREÍ APARIÇÕES

MARQUINHO QUER DESTRUIR A IGREJA DE CRISTO
....esse homem é demoníaco...qto mal ele deseja para os outros...onde está o amor...ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens e não tivesse amor de nada valeria... ele não é discípulo de Cristo...pois os discípulos de Cristo são reconhecidos pelo amor uns pelos outros...não é nossa senhora que aparece p ele..e o demônio..pois tudo o que ele faz e fala é demoníaco..ele quer destruir todos que vão contra os seus projetos..mas Deus é maior...Nossa Senhora olha por nós é esmaga a cabeça dessa serpente maligna...instrumento de satanás para destruir a igreja de Jesus Cristo.. Jesus Cristo nunca amaldiçoou ninguém..sempre abençoou e fez o bem..mesmo para os que o mataram ele pediu perdão por eles...e agora vem esse homem ai achando que tem algum poder de amaldiçoar alguém...coitado... que Deus tenha misericordia dele  (user)
Marcus Jana Você está fazendo a parte do Capeta.Imagine perder a defesa Nossa Senhora no seu juízo final quão desgraçado será. Você fraquejou devido ao descuido na oração com amor e se tornou Tíbio e está morto espiritualmente, e que soberba ein!. Valeria de Aredes Gomes Quem fez este blog certamente se condenará, se não se converter há tempo! Peguem os CDs de oração, filmes que o Marcos gravou, testemunhos de cura e conversão de vida dos peregrinos e tentem achar algum erro doutrinário que vai contra a verdadeira fé católica!? Vocês se comportam feito os mesmos fariseus que condenaram Cristo.
 Rindo muito aqui. O povo acredita que a salvação está em Jacareí rsrs. Marquinhos com sua língua bifurcada diz que amaldiçoou o padre porque ele não cria nas aparições e que portanto não amava Nossa Senhora. E desde quando seguidores jumentos, não acreditar em Jacareí significa não amar Nossa Senhora? Esse argumento imbecil não convence nem uma criança. Vocês seguidores no final das contas é que não amam Nossa Senhora e nem a Deus mas temem ir pro inferno. Desde minha primeira catequese quando criança aprendi que quem morre em pecado mortal está condenado ao inferno. Amaldiçoar, por exemplo, é um pecado mortal e só no Sacramento da Reconciliação (confissão) que a pessoa é perdoada ou num ato de contrição perfeita. (Que não é o caso do Marquinhos porque ele não se arrependeu). Só há perdão se houver arrependimento. Logo, parem de chamar esse herege de santo, que santo de verdade muito mal possue pecados veniais. E uma aparição de verdade não vem lá do Céu pra vender CDs . Os CDs do Marquinhos não possuem heresias, mas em nenhum CD mostra a obediência dos videntes e santos à Igreja. A heresia do Marquinhos está nas mensagens e nos seus comentários.
 (André Zoroastro) 


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...