segunda-feira

JACAREÍ - APARIÇÃO - PECADO DE SIMONIA - VENDA DO SAGRADO .


Em Jacareí, Aparição, o líder da seita, além de suas rifas de (20 real) ele tem uma ideia genial, vender o SAGRADO, isto mesmo !

Marcos Tadeu Teixeira, o marquinhos, na suposta aparição Mariana, diz, a"maria" ... " a senhora podia tocar nestes terços, quadros, medalhas, etc .. para que eu possa vende-los para os seus filhos"

Parece algo comum, a venda de "ungidos" mas no mundo protestante, mas o Marquinho que vai salvar o mundo das seitas, comete o pecado de simonia . (venda do sagrado)

A Virgem tem tocado nos objetos para o líder levantar fundos.

ENTENDA MELHOR O PECADO DE SIMONIA

Simonia é a venda de favores divinos, bençãos, cargos eclesiásticos, prosperidade material, bens espirituais, coisas sagradas, perdões, objetos ungidos, etc. em troca de dinheiro. É o ato de pagar por sacramentos e consequentemente por cargos eclesiásticos ou posições na hierarquia da igreja. A etimologia da palavra provém de Simão Mago,[1] personagem referido nos Atos dos Apóstolos (8, 18-19), que procurou comprar de São Pedro o poder de transmitir pela imposição das mãos o Espírito Santo ou de efetuar milagres.[2]

O Direito Canônico também estipula como simonia atos que não envolvem a compra de cargos, mas a transação de autoridade espiritual, como dinheiro para confissões ou a venda de absolvições.[3]

A prática da simonia no final da Idade Média provocou sérios problemas à postura moral da Igreja. O poeta Dante Alighieri condena os simonistas ao oitavo círculo do inferno, onde encontra o Papa Nicolau III enterrado de cabeça para baixo, com as solas dos pés em chama. O exemplo de Nicolau III serve como aviso e previsão aos Papas Bonifácio VIII, o Papa contemporâneo à "Divina Comédia", e Clemente V, seu sucessor, pela prática de tal pecado. Escritores menos devotos, como Maquiavel e Erasmo de Roterdã, também condenaram a simonia séculos mais tarde.

A prática de simonia foi uma das razões que levaram Martinho Lutero a escrever as suas "95 Teses" e a rebelar-se contra a autoridade de Roma. Hoje a doutrina católica, pune com excomunhão latae sentientae, ou seja, automaticamente, a todo e qualquer ato de simonia, que alguns de seus membros vierem a praticar.

A Igreja da Inglaterra também se viu envolvida com a prática de simonia, após ter-se separado da Igreja Católica. Atualmente, a prática da simonia é muito frequente nos meios Pentecostais e, principalmente, nos neo-Pentecostais, através da propagação da Teologia da Prosperidade.
  


PECADO DE SIMONIA vidente marquinho,photoshop, Evelin,seita Ludgero Bernardes. indignant catholic.Nelson Westrupp.cenaculo.  .mensageira,segredo,Dom Nelson,jacareiencantado.falsas verdadeiras, farsa, photoshop, pai comunista  farsa vidente,blog oficial


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...