segunda-feira, 16 de maio de 2016

Santuário das Aparições de Jacareí . falsas ou verdadeiras . Jesus contra igreja.

 Jacareí , Jesus e Maria jamais seriam contra a Bíblia .
Topei com a história das aparições 
de Jacareí, que ao que parece são estórias, mas na verdade o que quero deixar aqui é o seguinte, vou me ater a escritos simples deixando de lado todo o conhecimento teológico e histórico que possuo, além da vivência espiritual: 

A Igreja 
Católica é feita por homens mas tem seus fundamentos espirituais e nunca jamais devemos esquecer disso, e homens sejam quais forem e de qualquer tempo são e sempre serão sujeitos ao erro. Pois bem, é engraçado ler as discussões a cerca da veracidade ou não destas aparições e de como cada fiel fala "tão bem da igreja que se dizem fazer parte", se a Igreja hoje tem erros e alguns de seus clérigos de qualquer hierarquia comete erros, é fácil entender, não digo aceitar, mas entender sim. São homens e sempre serão, fracos, miseráveis e pobres de espírito assim como eu e como todos os que fazem parte dessas aparições, dos que escrevem ou simplesmente leêm essa e qualquer página sobre o assunto Se não fôssemos todos assim não precisaríamos de Deus. 


Sobre as aparições 
de Jacareí serem ou não verdadeiras entendam e aceitem de uma vez por todas, Jesus e Maria jamais seriam contra a Bíblia assim como em tantos e tantos relatas e descritos nas mensagens, Jesus junto com Maria e todos os Anjos e Santos do Céu jamais seria contra a Igreja católica, os que assim pensam então aceitam que Jesus é inferior em Poder e Saberia aos homens.

Jesus junto com Maria e todos os Anjos e Santos do Céu jamais seriam contra a Teologia por que se assim fossem ou se passarem a ser vocês não acham que Ele tem poder suficiente para destruir o Vaticano como fez com o Templo.
 Acordem e aprendam a ler na entrelinhas. 


Quanto aos milhares de milagres recebidos, vistos, de sinais sentidos e tudo mais que a foi e é proporcionado aos que acreditam e se sacrificam. Entendam que 
Jesus é amor e misericórdia e entende o sacrifício que muitos fazem por estar ali quer sejam enganados ou não, Ele em sua infinita sabedoria e bondade entende e atende a todos por isso, o que não quer dizer em hipótese alguma que o vínculo e meio de transmissão da graça sejam as ações do suporto vidente.

Quem se diz ser 
Católico e fica contra a Igreja não é e nunca será Católico. E até onde sei a Igreja ainda não oficializou essas aparições... ou pelo menos não até a postagem dessas minhas breves e simples palavras.
Quem é contra a Igreja, quem fala mal Dela e quer que ela se destrua de dentro pra fora é Satanás e/ou quem está com ele.

É simples entender meu povo, basta ser Cristão de verdade. Paz e Bem.
por (
Francisco Sousa)   


Deixe seu Comentário: