segunda-feira

Jacareí Apariciones é EXPULSO DO YOUTUBE POR SPAM

A Queda de Jacareí Apariciones está cada dia mais evidente, o desespero de envio de SPAM, do líder da seita ocasionou o encerramento ou expulsão da conta de Jacareí Apariciones. O uso de envio em massa caiu pela culatra, ele queria atingir um grande publico, fazendo uso de SPAM, colando seus links a reveria, e recebeu uma punição do youtube mais que justa, seu canal, vários deles foram apagados, é mais prova que o céu não anda com envios velados nas sombras. O céu agora anda com SPAM, o troco veio no tiro da bala na culatra. Marco até inaugurou sua rede social própria, será que tem regras de SPAM, na sua rede social particular ? O canal de Marcos foi para o espaço: NOTA DO YOUTUBE SOBRE OS CANAIS " -Esta conta foi encerrada devido a violações recorrentes ou graves da política do YouTube relacionada a spam, práticas e conteúdos enganosos ou outras violações dos Termos de Serviço. conta cancelada. LINK DOS CANAIS APAGADOS POR USO DE SPAM  https://www.youtube.com/channel/UChC3... https://www.youtube.com/channel/UCoF6... https://www.youtube.com/channel/UChC3... - Grupo ASA-
ENVIO DE SPAM É CRIME, MARCO TADEU O REI DO ENVIO DE SPAM, TUDO PELA POPULARIDADE DE NOVOS AMIGOS E CLIENTES.
DIVULGAÇÃO BOM DIA AMIGOS!
HOJE VAMOS DIVULGAR PARA
BELÉM DE MARIA - PERNAMBUCO
RIBEIRÃO PRETO - SÃO PAULO
TEXTO PARA DIVULGAÇÃO ABAIXO - COPIE E COLE

No Brasil ainda não é crime enviar spam, mas esta prática está sendo atualmente discutida no Senado e pode virar lei de acordo com o projeto PLS 21/04. Mesmo sua proibição ainda não sendo oficial, sua prática acaba sendo autorregulamentada, pois o spammer é mal visto, seu produto ou empresa é desacreditado, seu provedor, domínio ou IP pode ser incluído nas listas de bloqueio dos administradores de rede. Por este motivo quase sempre o spam está ligado a práticas criminosas ou a ingenuidade do empreendedor.
Em Portugal a Diretiva n.º 2002/58/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, foi transposta para a lei nacional pelo Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro, através do seu Capítulo IV que regula as Comunicações publicitárias em rede e marketing directo. O artigo 22.º determina que "o envio de mensagens para fins de marketing directo", nomeadamente por correio electrónico, "carece de consentimento prévio do destinatário". O consentimento prévio só é exigido se o destinatário não for uma pessoa colectiva. A violação desta norma é considerada uma contra-ordenação sancionável com coima de €2.500 a €50.000, agravada em um terço se o acto for cometido por pessoa colectiva. Posteriormente, foi transposta a Diretiva n.º 2009/136/CE para a Lei 46/2012 – Dados pessoais e privacidade nas comunicações electrónicas, que regula presentemente o envio de comunicações não solicitadas.



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...