sábado

Testemunho do Santuário das Aparições de Jacareí

Eu comecei a participar em 1995 e tudo era de muito fervor e de muita oração. No primeiro dia que eu fui, presenciei um milagre no sol, quando este ficou com uma coloração verde clara e todo partido, como num vitral. O Marcos era novo, humilde e tranquilo.Minha vida de oração ganhou um impulso tremendo e fiquei muito fervorosa. Nada de heresia existia até então. Havia um padre que o acompanhava a toda parte. Minha irmã recebeu uma libertação espiritual. Quando chovia e ajoelhávamos no barro, nossas roupas não se sujavam e secavam rapidamente, como se estivesse fazendo sol. Tudo mudou a partir de 2000, quando ele foi para o terreno novo. Lá ele mudou da água para o vinho. Ficou arrogante, ofendia os fiéis, dizia que não precisava ter banheiro no local, pois o povo comia porcarias e depois ficava com dor de barriga; não admitia que se tossisse no momento da aparição, nem que se sentasse durante o cenáculo, entre outras coisas que presenciei. Parei de ir em 2000 mesmo e só voltei depois uma vez em 2007 e presenciei absurdos maiores ainda, como a mensagem que dizia que o Marcos iria sentar-se com os santos no dia do Juízo Final e auxiliar Jesus a julgar o mundo. Posso falar porque fiquei cinco anos ininterruptos indo lá e lamento muito toda a decadência que aconteceu, embora para mim seja um mistério o porque de tanta mudança. Lamentável... (Ana Hana)

POSTULANTES PARASITAS
Esse EX-VIDENTE é muito engraçado! Ele chama os postulantes de "parasitas"! Que pessoa mais arrogante! Interessante notar que os argumentos que ele usa já não convencem ninguém, e toda hora ele tem que mentir que perguntou para Nossa Senhora e Ela agradeceu, Ela disse que sim, Ela disse que não... Meu Deus! A consciência, a sabedoria e o poder de discernimento que o Senhor deu para as pessoas não adiantou nada. Basta um golpista dizer que o Céu disse isso ou aquilo que essas pessoas acreditam. (Edu Guedes) A SALVAÇÃO E A COMPRA DOS UNGIDOS
A SALVAÇÃO E A COMPRA DOS UNGIDOS Vocês também já perceberam que a salvação das almas se resume exclusivamente a tudo o que é vendido lá? Se quer rezar, tem que ser pelo cd vendido lá, se quer ler, tem que ser os livros vendidos lá, se quer comer, tem que comer somente lá porque todos os outros comércios de Jacareí são do demônio (segundo o EX-VIDENTE e atual comerciante Marcos Money). Nas missas não é mais necessário ir. Quer saber por que? Compre o CD Apostasia. Não pode comprar e compartilhar que o vidente não gosta! Manda castigos e doenças mortais! (Rafael Mendes)












Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...