quarta-feira

PERSEGUIÇAO AO PAPA FRANCISCO, MARCOS TADEU JACAREÍ


MARQUINHO NUNCA SE CANSA EM PERSEGUIR O PAPA

Marquinhos não perde a oportunidade de atacar o Papa desta vez porque Papa Francisco se encontrou com os luteranos. Ele fez o que seu predecessor, João Paulo II, também fez. Ele deixou de ser santo por causa disso? Vamos ver o que santo fez em vida :

Em 15-19 de novembro de 1980, João Paulo II visitou a Alemanha Ocidental,em sua primeira visita a um país com uma grande população luterana. Em Mogúncia, ele se encontrou com líderes luteranos e de outras denominações protestantes, além de outras denominações cristãs.

Em 11 de dezembro de 1983, ele participou de um culto ecumênico na Igreja Evangélica Luterana em Roma.A visita de João Paulo nessa igreja foi realizada no ano do 500° aniversário do nascimento de Martinho Lutero. Essa visita aconteceu por meio de um convite espontâneo no ano de 1982 por um membro do conselho da igreja luterana.Nesse encontro João Paulo II exortou o Cardeal Johannes Willebrands para continuar o diálogo ecumênico em busca da restauração da unidade cristã e ofereceu uma oração especial e bênção para este trabalho.

Em sua peregrinação apostólica à Noruega, Islândia, Finlândia, Dinamarca e Suécia entre 1 e 10 de junho de 1989,João Paulo II se tornou o primeiro papa a visitar países majoritariamente luteranos. Além de celebrar missas com fiéis católicos, ele participou de serviços ecumênicos em lugares que haviam sido igrejas católicas antes da reforma luterana, no século XVI, como a Catedral de Nidaros, na Noruega, próximo da Igreja de Santo Olavo, em Thingvellir, na Islândia, a Catedral de Turku na Finlândia, a Catedral de Roskilde, na Dinamarca e a Catedral de Uppsala, na Suécia.

Em 31 de outubro de 1999 (o 482º aniversário do Dia da Reforma, o dia em que Lutero pregou as 95 Teses), representantes do Vaticano e da Lutheran World Federation (LWF) assinaram a Declaração Conjunta Sobre a Doutrina da Justificação como um gesto de unidade. A assinatura foi fruto do diálogo teológico que vinha ocorrendo entre a LWF e o Vaticano desde 1965.Cinco anos após a assinatura da declaração e ao receber os membros da Delegação Ecumênica da Finlândia o papa disse: “Nesta Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, desejo expressar minha gratidão pelo progresso ecumênico realizado entre católicos e luteranos nos cinco anos transcritos desde a assinatura da Declaração conjunta da doutrina da justificação”.

Além disso, beijou o Alcorão livro dos muçulmanos que nem cristãos são. Hoje ele está no Céu olhando pra baixo e vendo as heresias de Marquinhos.(André Zoroastro)


www.jacareiencantado.blogspot.com.br

 ASA APARIÇÃO DE JACAREÍ
 http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
 https://goo.gl/f25y2N  (link site)

 FACEBOOK OFICIAL I
 http://www.facebook.com/aparicaojacarei/
 https://goo.gl/5tg62V  (link facebook)
 FACEBOOK OFICIAL II
 https://www.facebook.com/apparitionjacarei/

 FICHA DAS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
 http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm
 https://goo.gl/02CXWP  (link da ficha)

 ENVIE SEU TESTEMUNHO
 http://vitimasdejacarei.blogspot.com.br/
 vitimasdejacarei@gmail.com

TWITTER: GRUPO ASA
https://twitter.com/aparicaojacarei



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...