quarta-feira

JACAREÍ APARIÇÕES E AS HERESIAS CONTRA A COMUNHÃO

Marquinhos encerra falando que só recebia a Comunhão da mão do padre porque as outras pessoas eram indignas por serem casadas, hein? O que são os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão?
Após o Concílio do Vaticano II (1962-65), o Papa Paulo VI autorizou a instituição dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão (MESC), fiéis leigos cuja missão é facilitar aos celebrantes a distribuição da S. Comunhão em igrejas, capelas, hospitais, aos doentes nas casas e outros lugares, desde que o sacerdote não possa fazer isso. A Santa Sé alerta, porém, que o exercício desse ministério deve conservar o seu caráter supletivo e extraordinário, não dispensando os Ministros Ordinários (Bispos, presbíteros, diáconos) de fazer a sua parte.
Este ministério sagrado deve ser exercido por leigos que tenham uma vida cristã autêntica, sejam maduros na fé, e possam servir a Igreja. Além disso, o MESC deve ter uma boa formação doutrinária, pois pode também realizar a celebração da palavra, orientar as pessoas a quem leva a Eucaristia, etc. Ele deve ensinar e viver o que a Igreja ensina, especialmente em relação à Eucaristia e as condições para recebê-la dignamente. Isto exige do Ministro que ele conheça a doutrina da Igreja, especialmente a fundamentação dogmática, moral e sacramental. Fonte: Canção Nova.

Como se pode ver, está previsto o uso dos MESC e nada impede de serem casados.
(André Zoroastro) JACAREÍ APARIÇÕES NÃO TEM APROVAÇÃO DE SEU BISPO LOCAL.
 
No Concílio de Trento ficou definido que o responsável por analisar e discernir sobre uma aparição seria o Bispo local. Em um dos itens de sua análise está "o ganho monetário não poder ser um motivo envolvido nos eventos" . Em 1978, a Congregação para a Doutrina da Fé publica um documento sobre revelações privadas e dentre vários conselhos adotados na investigação, novamente encontramos como fator negativo " uma busca óbvia de ganho monetário em relação ao fato". Dito isto, fica claro que Marquinhos descaradamente usa o Nome de Nossa Senhora para extorquir os poucos seguidores que restaram. Não se ama Nossa Senhora ou qualquer pessoa impondo ou ameaçando. Para rezar para Nossa Senhora não precisa de CD nenhum, até porque as mensagens contidas nele são de procedência duvidosa. Marquinhos considera, por exemplo, aparições condenadas pela Igreja como se fossem autênticas. Outra questão é o motivo da arrecadação do dinheiro dito por Marquinhos, a construção da Capela que "Nossa Senhora" pedira. Ora, em muitas aparições Nossa Senhora pede a construção de uma Capelinha. Acontece que para tal construção a Igreja precisa autorizar, pois não é só uma estrutura externa, mas o mais importante é o interior. O altar onde haverá a Missa, Sacrário etc. Tudo com a benção do Bispo e todo ritual necessário. Sem isso é só uma construção como qualquer outra. Nossa Senhora pede uma Capelinha para ali atrair as pessoas para seu Filho, Jesus no Sacrifício da Missa. Ora, Marquinhos não tem aprovação da Igreja e nunca terá. Logo, a construção em si não tem sentido algum. A construção, se um dia terminar, não terá muita diferença de um templo protestante: As pessoas se reúnem, falam heresias, metem o pau na Igreja Católica e não tem Missa.  (André Santos)
vidente marquinho, Evelin. seita católica . jacareiencantado.  Santuário das Aparições de Jacareí SP.falsas verdadeiras, farsa,   photoshop, pai comunista . farsa vidente

ASA APARIÇÃO DE JACAREÍ
 http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br
 https://goo.gl/f25y2N  (link site)

 FACEBOOK OFICIAL I
 http://www.facebook.com/aparicaojacarei/
 https://goo.gl/5tg62V  (link facebook)
 FACEBOOK OFICIAL II
 https://www.facebook.com/apparitionjacarei/

 FICHA DAS FALSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
 http://www.amen-etm.org/FichadeJacarei.htm
 https://goo.gl/02CXWP  (link da ficha)

 ENVIE SEU TESTEMUNHO
 http://vitimasdejacarei.blogspot.com.br/
 vitimasdejacarei@gmail.com

TWITTER: GRUPO ASA
https://twitter.com/aparicaojacarei


Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...