terça-feira

USEI CARTA DO BISPO NO BANHEIRO - DIZ MARCOS TADEU DE JACAREÍ APARIÇÕES

DECLARAÇÃO DE "VIDENTE" BRASILEIRO-MARCOS TADEU, SOBRE A CARTA DO BISPO DOM NELSON, DESAPROVANDO AS AS APARIÇÕES DE JACAREI-SÃO PAULO/BRASIL:


"Os inimigos incomodam, fazem barulho, mas é um barulho falso, né? É apenas por pouca coisa. Nós, não. Nós temos que fazer um grande barulho porque realmente temos motivo pra isso. A nossa vitória é estrondosa. É que nem a Valéria, a minha amiga do Rio de Janeiro que traz peregrinos aqui, no grupo do Whatsapp dela, provavelmente entraram lá alguns inimigos que estavam mandando a carta do bispo daqui da diocese no começo das aparições, né? Negando as aparições, né? Falando mal de mim, desaprovando as aparições, ela, né? E ela tá muito preocupada porque muitas pessoas, né? De igreja, pra quem não é de igreja carta de bispo não vale nada, né? Não significa nada. Pra quem é de igreja algumas pessoas ficam em dúvida, assim e tudo, né?
Fica sossegada, Valéria, que a gente vai descobrir quem é que é essa pessoa, né? E aí você elimina elas dos seus grupos do whatsapp. E é lógico, né gente? Essa carta desse bispo não vale nada. Inclusive eu já usei ela no banheiro uma vez. Quem dá mais valor em palavras de bispos e padres do que em Nossa Senhora, até ao final da carreira. Quem dá mais valor em palavra de bispo e de padre que na palavra de Nossa Senhora, a hora em que eles falarem qualquer coisa contra as aparições já sei que vai vacilar"
(Marcos Tadeu- Jacarei-SP-Brasil)

Tradução Maura Rocha '



blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho.Seita Católica .falsas.verdadeiras,astrólogo.bruxo vidente,photoshop,Santuário das aparições de   jacareí SP.

blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho.Seita Católica .falsas.verdadeiras,astrólogo.bruxo vidente,photoshop,Santuário das aparições de   jacareí SP.blog oficial. www.jacareiencantado.Marquinho.Seita Católica .falsas.verdadeiras,astrólogo.bruxo vidente,photoshop,Santuário das aparições de   jacareí SP.

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...