sábado

JACAREÍ APARIÇÕES - Carta de Dom Nelson Westrupp, scj que declara suas revelações como FALSAS

Aparições de Nossa Senhora em Jacarei?

Numa época vazia de certezas como a nossa, onde se vive uma grande crise de Fé, é natural que surjam aparições celestes, e outras delirantes..... Será que são verdadeiras as ditas aparições de Marcos Tadeu Teixeira (Marquinho)? Tendo em vista a Carta de Dom Nelson Westrupp, scj que declara suas revelações como FALSAS, sem nenhum cunho sobrenatural e meramente pessoais..., você é livre para tirar as suas conclusões, e para ler o texto na integra, clique: http://pt.gloria.tv/?media=134048

Segue abaixo a notícia do jornal Vale Paraibano do dia 06 de agosto de 2002 sobre o suposto vidente Marcos Tadeu Teixeira: http://jornal.valeparaibano.com.br/2002/08/06/jac/apari1.html

A Diocese de São José solicitou nova análise dos escritos do suposto vidente de Jacareí Marcos Tadeu Teixeira, o Marquinho, 24 anos. A intenção é atestar que as mensagens supostamente recebidas pelo médium não possuem cunho bíblico e teológico.
 

O estudo das mensagens de Marquinho foi solicitado a um teólogo pelo bispo da Diocese de São José dos Campos, Dom Nélson Westrupp.

 A Igreja Católica não reconhece a legitimidade das mensagens de Nossa Senhora e Jesus, que seriam recebidas pelo vidente desde 1991.

De acordo com a Diocese de São José, o texto das mensagens de Marquinho, que ele diz serem recebidas de Maria e Jesus, não apresentam cunho sobrenatural, "apesar de transparecer nele profunda devoção".

 A Diocese informou ainda que análise, mesmo superficial, mostra que as mensagens não poderiam ser provenientes de Jesus ou Maria.

Entre os exemplos, está o trecho extraído de uma mensagem supostamente recebida em 7 de janeiro de 1999. Segundo a Diocese, Jesus jamais usaria a fórmula "Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo", sendo Ele mesmo o filho.

Em carta enviada ao ValeParaibano, Dom Nélson menciona que as aparições não fazem parte do credo e dos dogmas dos católicos. "Temos a liberdade de aceitar ou ignorar essa experiência religiosa. Ninguém é obrigado a seguir o pedido dos videntes", afirma.

CENÁCULO- O ValeParaibano esteve ontem no local onde acontecem as celebrações, o "Santuário da Aparição", no bairro do Campo Grande, em Jacareí.

Mais de 2.000 pessoas acompanharam o "cenáculo" --nome dado pelo vidente a celebração.

É durante o cenáculo que Marquinho receberia mensagens de Jesus, Nossa Senhora e outros santos. A celebração dura sete horas.

Durante o ato, o médium enaltece sua escolha para o recebimento das mensagens divinas. Durante o cenáculo, ele fica isolado em uma área a cerca de 100 metros do público. Um esquema de segurança, com mais de 10 homens, monitora todo o santuário.

Procurado pela reportagem, o auxiliar de Marquinho, Marcos de Paula, disse que o médium não falaria com o Valeparaibano. Segundo Paula, há dois anos Marquinho não concede entrevistas à imprensa.
terça-feira, 1 de março de 2011


  nota(http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com.br/2011/03/aparicoes-de-nossa-senhora-em-jacarei.html)  

 



















www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...