quinta-feira

MARCOS TADEU TEIXEIRA, RECEBE EUCARISTIA EM SUA BOCA, COLOCADA PELA VIRGEM ORIGINAL DE JACAREÍ.


NÃO CONSIGO COMENTAR ESTE FATO, como uma pessoa recebe Cristo Eucarístico, e DEPOIS CONSEGUE NEGAR.
MARCOS TADEU TEIXEIRA, RECEBE EUCARISTIA EM SUA BOCA, COLOCADA PELA VIRGEM ORIGINAL DE JACAREÍ.
CARTA SECRETA DE JACAREÍ - OS SEGREDOS DE MARCOS TADEU TEIXEIRA.
(Nossa Senhora) "- Meu filho, que o CORPO e o SANGUE do MEU FILHO JESUS que vou lhe dar agora, o guardem para a Vida Eterna!"
(Relato-Marcos) " Eu respondi "- Amém". Então, a Santíssima VIRGEM colocou a Hóstia na minha boca. Fechei os olhos para fazer a minha adoração e ação de graças a Nosso Senhor, sentindo como se eu estivesse no meio de urna 'grande fogueira', que embora muito quente, não me queimava, nem consumia, mas me fazia arder NELA... Quando abri os olhos, Nosso Senhor já havia desaparecido, e pude ver-me num 'espelho' que sumiu ao lado de Nossa Senhora, só que com uma diferença: no lugar do meu rosto, aparecia rudemente o ROSTO de Nosso Senhor, que ficava superposto ao meu. Fiquei tão admirado e espantado com aquilo, que disse: OH!... A Santíssima VIRGEM então me disse: (Nossa Senhora) "- Meu filho, saiba que todas as vezes que você receber o MEU FI-LHO JESUS na Santa Comunhão. ELE será "UM" com você, e você -UM" com ELE... E o PAI, ao ver o SEU DIVINO FILHO em você, lhe dará a SUA GRAÇA e a SUA MISERICÓRDIA...-

(Aparição de Nossa Senhora , dia 21-02-2001) – quarta-feira, na cidade de Jacareí.
Estes textos constituem em parte os "Segredos de Marcos Tadeu Teixeira" que nunca foram publicados, que agora por vontade DIVINA, DEVEM IR A LUZ DA VERDADE.
MARCOS TADEU TEIXEIRA  RECEBEU EUCARISTIA NA BOCA PELA VIRGEM MARIA

Estou tentando entender mas não estou acreditando: Marquinho recebia Nossa Senhora em corpo e alma, ouviu da boca Dela que Jesus estaria na Eucaristia, e depois que Ela parou de aparecer ele simplesmente resolveu fazer do jeito dele, que por sinal é completamente oposto do que Ela queria e pedia? Essa é a maior prova de desrespeito e desobediência que alguém poderia dar.
Se existe um momento em que o Marquinho vai se esconder e se negar a responder, esse momento chegou.
Quero ver se algum devoto do Marcos tem coragem de perguntar para ele, e quero ver se ele será capaz de responder! Eu aposto que ele não terá palavras!!  (eduardo)
PAGINA OFICIAL
 
http://www.jacareiencantado.blogspot.com.br/
 
FACEBOOK OFICIAL
 
http://www.facebook.com/aparicaojacarei/
 
. "Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”
 
"Peregrinos Revoltados"  - "Eight Soldier" -"Grupo Asas" 

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...