quarta-feira, 16 de novembro de 2016

RIFA OU INFERNOS - MARCO TADEU DE JACAREÍ FAZ METAS DE RIFAS


 
RIFAS OU INFERNOS

Marco quer fazer uma rampa de acesso  para seu estacionamento e diz, 
R$ 50.000,00 , para sua rampa .

R$ 50.000,00 só? Acho que é por isso que ele está fazendo  Acho que os fiéis terão que fazer hora extra para "agradar Nossa Senhora de Jacareí". Se não ajudarem, já estão condenados ao fogo do inferno.

www.jacareiencantado.blogspot.com.br
Falam tanto de igreja, que igreja recebe muitas doações e bla bla bla... Aí o "vidente" não pára de pedir e ainda estipula valores, que não são baixos, mas para ele é pouco. Quem vai no santuário pode se preparar para a chuva de pessoas oferecendo rifas. Acho que a cobrança é tão grande que as pessoas querem vender a qualquer custo. Sei que elas não tem culpa, mas a pressão deve ser grande. Querem testar o santo Marcos, deixe de dar dinheiro e vamos ver se ele faz por amor. Aposto que ele vai dizer que Nossa Senhora apareceu muito brava e que exige dinheiro do povo. LAS VEGAS -  PISCA PISCA E LUZES DE TODAS A CORES

Se algum padre colocasse luzes piscando dentro de uma igreja e deixasse parecida com Las Vegas, ele seria o primeiro a falar. Como ele transformou o "santuário" em Las Vegas, é muito bonito e de bom gosto" Depois é só "chacoalhar o esqueleto"!!!! E os que não aprovam são invejosos.... Meu Deus, onde isso vai parar!
 
via __(eDU)__ novemb 2016


MARCO TADEU NEGA IGREJA 

 
Algumas contradições do Marquinho:

- ADORAÇÃO: “Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos. PEÇO-VOS PERDÃO para os que não crêem, não adoram, não esperam e não vos amam.” - Ele nunca perdoa; apenas condena.

- REZA O CREDO MAS NÃO ACREDITA: “Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria , padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu a mansão dos mortos, ressucitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo. NA SANTA IGREJA CATÓLICA, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.” – Não perde a oportunidade de xingar a igreja de Jesus.
 via __(eDU)__ novemb 2016