quinta-feira

CONTRADIÇÃO - VIRGEM DE JACAREÍ SEGURA EUCARISTIA

Uma das contradições do Marcos: Faz uma imagem de Nossa Senhora
(A pedido Dela – Nossa Senhora) e coloca na mão direita uma hóstia.
Depois começa a dizer para todo mundo que não precisa comungar....

“-A Hóstia que trago na mão direita é o meu filho Jesus Cristo Vivo, e a Mensagem da reparação e adoração Eucarística que aqui Eu vim trazer...
O terço luminoso, é para indicar-lhes que a oração que salvará o mundo será o Santo Rosário...
Os raios luminosos que saem do Meu Coração, são o símbolo da Santíssima Trindade.
A serpente esmagada aos Meus pés, simboliza o demônio que será esmagado por Mim em breve, no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
As sete Rosas que estão aos meus pés, são os Sete Dons do Espírito Santo. ( mais tarde, no ano de 1998, quando ensinou o Seu sétimo terço, Nossa Senhora iria anunciar que estas sete rosas simbolizam também os sete terços que aqui foram revelados)
O Coração envolto em espinhos, é o Meu Coração Imaculado que pede: Reparação e Amor.”

(Informações extraídas do site dele):

http://mensageiradapaz.org/.../apa.../imagem-da-aparicao.php

Somente uma pessoa que realmente quer acreditar em mentiras aceita uma contradição dessa!

POR .. __(eDU)__ 2016
JACAREÍ OFICIAL
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
FACEBOOK OFICIAL
www.facebook.com/aparicaojacarei/

 


Deixe seu Comentis . sem maldição:



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...