segunda-feira

SANTUÁRIO JACAREÍ É UM SEITA . Santuário das aparições de jacareí SP.

SANTUÁRIO JACAREÍ É UM SEITA ?

Código de Direito Canônico

Quem segue o lunático e esquizofrênico desse Marcos Tadeu não está em comunhão com a Igreja Católica.


No Santuário de Lourdes, oficialmente aprovado pela Santa Sé como Santuário e cujas aparições de Nossa Senhora são reconhecidas como autênticas, a cada ano, por lá passam milhões de peregrinos, e responsável por essa multidão está vinte por cento de todo o Episcopado do mundo. Vários Papas já visitaram o local. É o lugar Católico no planeta onde se celebram o maior número de Missas, onde se administram o maior número de Confissões, onde são distribuídas a maior quantidade de comunhões (hóstias) e onde se queima a maior quantidade de incenso em adoração ao Santíssimo Sacramento.

Em compensação em Jacareí NÃO HÁ ASSISTÊNCIA DE 1 (unzinho) Padre sequer. Já foi CONDENADO pelo Bispo da Arquidiocese de São José (link). Lá não se celebra NENHUMA Santa Missa, o Culto Divino por Excelência da Igreja Católica. Por conseguinte ninguém lá pode se Confessar ou Comungar. Ou seja, é muito simples constatar que lá a Igreja Católica não está presente e o que acontece lá é um culto herético e cismático conduzido por um soberbo esquizofrênico.  por Indignant Catholic

Capítulo III DOS SANTUÁRIOS

Cân. 1230


Sob a denominação de santuário, entende-se a igreja ou outro lugar sagrado, aonde os fiéis em grande número, por algum motivo especial de piedade, fazem peregrinações com a aprovação do Ordinário local.

Cân. 1231

Para que um santuário possa dizer-se nacional, deve ter a aprovação da Conferência dos Bispos; para que possa dizer-se internacional, requer-se a aprovação da Santa Sé.

Cân. 1232

§ 1. Para aprovar os estatutos de um santuário diocesano, é competente o Ordinário local; para os estatutos de um santuário nacional, a Conferência dos Bispos; para os estatutos de um santuário internacional, somente a Santa Sé.

§ 2. Nos estatutos, devem ser determinados principalmente a finalidade, a autoridade do reitor, o domínio e a administração dos bens.


Cân. 1233

Poderão ser concedidos determinados privilégios aos santuários, sempre que as circunstâncias locais, o afluxo de peregrinos e principalmente o bem dos fiéis parecerem aconselhá- los.

Cân. 1234

§ 1. Nos santuários, ofereçam-se aos fiéis meios de salvação mais abundantes, anunciando com diligência a palavra de Deus, incentivando adequadamente a vida litúrgica, principalmente com a Eucaristia e a celebração da penitência, e cultivando as formas aprovadas de piedade popular.

§ 2. Os documentos votivos da arte popular e da piedade sejam conservados em lugar visível nos santuários ou em locais adjacentes, e sejam guardados com segurança.


Marquinho tem que Ficar contra o clero, e se fazer de "perseguido" um Joana darc, morto na fogueira,.... mas marquinho, sempre fala " isto é em nome da Virgem" a Virgem me pediu, Deus me pediu . ? Marquinho NÃO ESTÁ LIGADO A IGREJA. temos uma clara evidencia, que o mesmo se trata-se como UMA SEITA, não está ligado ao clero. NÃO ESTÁ LIGADO AO PAPA. LOGO É UMA SEITA . por (Marcelino Darc)

NOTA: www.domtotal.com/…/codigo-de-direi…

Diz o Código de Direito Canônico:

Cân. 1230 - Sob a denominação de santuário, entende-se a igreja ou outro lugar sagrado, aonde os fiéis em grande número, por algum motivo especial de piedade, fazem peregrinaçõescom a aprovação do Ordinário local.*

Cân. 1231 - Para que um santuário possa dizer-se nacional, deve ter a aprovação da Conferência dos Bispos; para que possa dizer-se internacional, requer-se a aprovação da Santa Sé.


- Quando a Igreja através da Diocese de SJC, ou da CNBB ou da Santa Sé deu o título de “Santuário” ao local? Mostre-nos essa concessão.

As respostas, ou a negação em respondê-las, vai demonstrar quem é Marcos Tadeu, o que são as “aparições de Jacareí” e se eles de fato tem alguma coisa a ver com a Igreja Católica Apostólica Romana.

“Catecismo da Doutrina Cristã”, voz infalível do ensinamento dos Papas e dos Concílios:

“149- Que é a Igreja Católica?
A Igreja Católica é a sociedade ou reunião de todas as pessoas batizadas que, vivendo na terra, professam a mesma fé e a mesma lei de Cristo, participam dos mesmos sacramentos,e obedecem aos legítimos Pastores, principalmente ao Romano Pontífice.”

___
“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .


Materiais incluídos constantemente. Acompanhem sempre!

CANAIS DE DIVULGAÇÃO:



santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop


BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO
www.jacareiencantado.blogspot.com.br
www.jacareifarsa.blogspot.com.br




















FACEBOOK

www.facebook.com/aparicaojacarei/
santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop
santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop
 santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop
 santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop
santuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshopsantuario das aparições de jacareí jacareí - sp, marcos tadeu, procissão - photoshop



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...