domingo

MARCOS TADEU MANDA SEGUIDORES SE LASCAR . SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES .

Marquinho manda seguidores "se lascar" ,  e "se ferrar" SE NÃO QUER ACREDITAR PROBLEMA SEU ...QUEM DIZER QUE É FALSO .. EU VOU MANDAR PASTAR ;
SE LASCAR , SE FERRAR . EU NUNCA ERRO, NUNCA ME ENGANOS .

ouça o audio marquinho dando bronca nos seguidores
VAZOU WHATSAPP . MARQUINHO DE JACAREÍ DA BRONCA EM SEGUIDORES .





QUEM NAO QUISER FICAR COMIGO ME LARGA E ME DEIXA

QUEM NÃO ACREDITA, VAI SE FERRAR, VAI GANHAR UM INIMIGO PRA RESTO DA VIDA

COMO AMIGO EU SOU MUITO BOM , MAS COMO INIMIGO EU SOU MELHOR AINDA "

ACABOU A POLEMICA, EU LEVITEI , E AS FOTOS SÃO VERDADEIRAS

AGORA, NINGUEM , MAIS VAI PODER TIRAR FOTOS EM JACAREÍ

MARCOS TADEU, marquinho o revidente .

______________

marquinho minhas fotos não saiu com sinal , é verdade ?
(seguidor )

marquinho no meu video de celular , não saiu a levitação
(seguidor )

Ei pessoal que acredita nas aparições de Jacareí. Primeiro: ninguém é obrigado a acreditar em aparição nenhuma, isso não é dogma de fé. Segundo: vamos olhar o exemplo das aparições de Nossa Senhora passadas: os videntes estavam sempre em comunhão com a Igreja, com o Bispo e com o padre local. Em nenhum momento os videntes quiseram ser os donos da verdade e se submeteram à autoridade da Igreja. Vcs que acreditam não precisa atacar o Pe. Matheus por ele nao acreditar. O q vcs tem aprendido em Jacarei? A serem intolerantes? Nossa Senhora sempre ensinou a prudencia, a penitencia, a oração e nunca a agressao a ninguem. Em nenhuma aparição ela se impos. Vamos refletir, vamos conhecer as outras aparições de Nossa Senhora em que a Santa Se ja emitiu parecer favoravel e comparemos com Jacarei. Ai sim, vcs que acreditam poderao discutir e dialogar, pois desse jeito, nao creio ser verdadeira essas aparições.
















(Carlos )


“Associação das Vítimas das Aparições de Jacareí”

"peregrinos revoltados" .

BLOG OFICIAL : HERESIAS DE JACAREÍ APARIÇÃO

www.jacareiencantado.blogspot.com.br

FACEBOOK
www.facebook.com/aparicaojacarei/

Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...