sexta-feira

VINTE ESCRAVOS PARA CARREGAR IMAGEM DE MARCOS TADEU .

Quantos escravos são gastos para carregar Marquinho, o santo beatificado em Vida ?

pelas nossas contas são 14 escravos, mais 3 de cada ponta em Azul.

20 escravos no total.

diz uma fiel pelos lados de jacareí.......

NÃO COMUNGO COM QUEM ERRA ? !
NÃO É PRECISO COMUNGAR COM A OSTIA SE EU ME ALIMENTO DO ESPÍRITO SANTO. O que adianta comungar com um ser Pe. Que tambem erra ... Que cai na farra ou abusa de coroinhas tudo bem nao sao todos mas a grande maioria... Pensa um pouco antes de falar ... Assiste mais jornais que vera os santos Padres cometendo mil erros isso quando o Vaticano nao cobre .
A Igreja nao deveria ter erros como esses, nem fofoquinhas nem um monte de merda que hoje em dia tem . Respeite e nao o incomode .
por ...Katy e Ray

Minha querida. Vc está totalmente cega. A igreja católica joga maldição em seus fiéis? Os verdadeiros católicos são agressivos como muitos seguidores do marcus? Pode-se ver através de vários comentários aqui o quanto agem com intolerancia ao santo papa. Vc nega o inegável. Falaram aqui que a Eucaristia não vale mais nada, segundo esse falso profeta. Vai continuar negando isso tb? Isso é pecado contra o espírito santo, e não tem perdão depois de morto. Então, tome muito cuidado pelo caminho que vc está seguindo. (Nilton ) canal youtube


És tu cadelinha de Satanás? Sinto cheiro de podre em cada postagem sua. Se vc acha que o Marcos é falso tente fazer melhor que ele . Tente pelo menos rezar o Rosário uma vez ao dia que vc vai ver sua vida mudar e vai parar de destilar seu veneno e fazer algo de bom para alguém. (fiel de jacareises)

Chamado (Lucas Aguiar) estou esperando você falar quais as mentiras dos vídeos, porque os vídeos são baseados nas mensagens de Jacareí. A não ser que algum seguidor esteja falando mentiras. Dizer que quem não acreditar nas aparições é pecado contra o Espírito Santo é uma das mentiras contadas por vocês,( é só assistir o vídeo do Pe.Paulo Ricardo, que você admira tanto, sobre Pecado contra o Espírito Santo ) e a outra, é que os padres de Jacareí que não acreditam também, cometem pecado e não ocorre a Transubstanciação, ou seja outra mentira.Outra mentira é afirmar que sou comunista(você me conhece por acaso pra afirmar tal asneira? ). Sem contar nos vários erros nas mensagens. Não tenho medo de ameaças, quem tem medo de polícia é bandido. A Apologética Católica vai continuar doa a quem doer. Por falar de Padre Paulo ele se baseia no Catecismo e o Catecismo afirma: o Católico não é obrigado a acreditar em revelações privadas. Já que você não aceita, quem sabe saindo da boca do Pe.Paulo você não mude de ideia.
por (André Darc)

"E no que diz no tocante que não ocorre a
Transubstanciação, não foi o vidente Marcos que disse, não foi eu, foi a Própria Nossa Senhora e Seu Filho Jesus que O disseram em várias Mensagens e Aparições, pois se o sacerdote não tem a intenção de consagrar, não existe a Transubstanciação! E isso não é só em Jacareí é no mundo inteiro! O sacerdote pode até duvidar da existência de Deus, como nos mostra o Milagre de Lanciano, mas quando não existe a intenção do mesmo em consagrar o pão no corpo de cristo, Jesus respeita a liberdade do sacerdote..." Para haver a Transubstanciação tem que existir uma intenção mínima, estamos de acordo, mas não foi isso que vocês afirmaram., inclusive tenho gravado. Vocês falaram que o pecado do Sacerdote faz com que não haja consagração e foi isso que refutei. Não é o pecado do Sacerdote, mas sua intenção mínima. Se vocês tivessem falado intenção mínima não teria nem comentado e não haveria várias denúncias dos ex-seguidores. por (André Darc) 

 Chamado olha o que você disse "Um dos pecados contra o Espírito Santo é "Negar a Verdade conhecida como tal", se eu reconheço a Verdade nas Aparições de Nossa Senhora, Reconheço a Ação do Espírito Santo Nelas, então é pecado sim em negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as Mensagens, destas Aparições que creio, que sei que é Verdade, pois fazendo isso eu negarei a verdade conhecida como tal". Essa conclusão está errada. A Verdade está em Deus e na Revelação com "R". As revelações privadas o que existe é um esforço pra descobrir se é de origem divina. Ou seja, é uma fé humana. Diferente da Bíblia que é uma fé divina, logo não é pecado nenhum o católico não acreditar. Até mesmo as reconhecidas pela Igreja. Então os padres ou qualquer pessoa que não acreditar não comete pecado nenhum. Além disso, o primeiro pronunciamento da Igreja sobre Jacareí foi negativo, ou seja, não é de origem divina. por (André Darc)  

blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão

blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão  blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão  blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão  blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão  blog oficial - www.jacareiencantado, evelyn,testemunho , santuário, jacareí apariçoes -   marcos tadeu, vidente,  astrologo, adivinho,nossa senhora,vulto,MEDALHA, marcos tadeu sinal. pocissão, segredo,mensageira, postulantes, escravos, avatar, paizão



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...