quinta-feira

OS PEREGRINOS SÃO AGRESSIVOS COM QUEM NÃO ACREDITA. Santuário das Aparições de Jacareí

Os crentes de falsas mensagens normalmente são agressivos quando as defendem perante pessoas que não acreditam na sua veracidade.
(O demónio instila agressividade nos seus seguidores, ao contrário da mansidão dos crentes nas Mensagens da Virgem Maria. Os seguidores de falsos videntes, quando confrontados com a sua falsidade, tornam-se agressivos e truculentos, ameaçando os que neles não acreditam com processos em tribunal, com processos de calúnia e difamação.

De facto só os filhos das trevas jogam nos tribunais dos homens aqueles que não se querem vergar à mentira. Já alguma vez ouvimos dizer que um só dos Santos e Profetas da Igreja tenha levado a tribunal criminal algum daqueles que não crêem na Palavra de Deus. Antes pelo contrário, os crentes em Deus e nos Seus profetas, tal com no tempo dos Apóstolos, eram perseguidos, caluniados e jogados nos tribunais, e nunca se defendiam, mas aceitavam com gáudio os sofrimentos que por Ele padeciam.

Esta também é uma das pedras de toque, pois quem ameaça com processos é porque está a defender o diabo, o pai da mentira. Esta característica de raiva e de assanhamento contra os fiéis devotos da Igreja, é mais comum nas mulheres do que nos homens, pois estão mais susceptíveis à tentação do orgulho por parte do diabo. São Paulo exemplificou bem a posição da mulher dentro dos grupos de oração. A Virgem Maria, Nossa Senhora, sempre foi exemplo desta atitude de humildade junto dos Apóstolos chamados por Deus.)
- Os seguidores do Marcos Tadeu gostam muito de dar nas vistas e são espalhafatosos nas suas devoções. Gostam de atrair as pessoas para o seu rebanho e são agressivos à moda de todos os membros das seitas.
- O Marcos Tadeu já ameaçou de processar judicialmente as pessoas que não acreditam nas aparições. Isto é das provas mais claras da sua falsidade, pois nunca acontece com os Verdadeiros Videntes. por (joão Biachi) 

Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.com

 Santuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.comSantuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.comSantuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.comSantuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.comSantuário das Aparições de Jacareí SP. são falsas. são verdadeiras, farsa, photoshop, segredo Santuário das aparições de jacareí SP, plágio, cópia, falsas. verdadeiras, segredo revelado, papy, Grupo ASA. jacareiencantado.com


Agora, em Junho de 2015, apareceu uma sucursal em Portugal dos seguidores do Marcos Tadeu, e imagine-se lá, que a sua líder, Luísa Prazeres, também tem “aparições e mensagens de nossa senhora”… Esta charlatanice será tratada numaNa verdade toda heresia é condenada, principalmente de alguém que se diz receber mensagens do Céu. Por isso Jacareí é uma farsa. Eu acho que você está vendo muito dvd de Jacareí, pois a história dos Santos mostra obediência à Igreja e devotos de Nossa Senhora, e não rebeldia à Igreja. Já citei o Diário de Santa Faustina como exemplo, lembra-se? Se você acha que Jesus está vivo na Igreja, o que é verdade, que tal começar a obedecê-la?  (por André Darc) 
Ei pessoal que acredita nas aparições de Jacareí. Primeiro: ninguém é obrigado a acreditar em aparição nenhuma, isso não é dogma de fé. Segundo: vamos olhar o exemplo das aparições de Nossa Senhora passadas: os videntes estavam sempre em comunhão com a Igreja, com o Bispo e com o padre local. Em nenhum momento os videntes quiseram ser os donos da verdade e se submeteram à autoridade da Igreja. Vcs que acreditam não precisa atacar o Pe. Matheus por ele nao acreditar. O q vcs tem aprendido em Jacarei? A serem intolerantes? Nossa Senhora sempre ensinou a prudencia, a penitencia, a oração e nunca a agressao a ninguem. Em nenhuma aparição ela se impos. Vamos refletir, vamos conhecer as outras aparições de Nossa Senhora em que a Santa Se ja emitiu parecer favoravel e comparemos com Jacarei. Ai sim, vcs que acreditam poderao discutir e dialogar, pois desse jeito, nao creio ser verdadeira essas aparições.
(Carlos Magno Rocha11 de novembro de 2012 10:52)

Acho engraçado os que defendem essas aparições, que a igreja não aprova, agindo com tanto ódio com quem é contra. Até dizem que os que não creem irão para o inferno e chegam a jogar todo tipo de maldição. Isso não é uma atitude normal de forma alguma. Então, eu que acredito com toda a minha vida e amor nas várias aparições durante a história, mas não acredito nessa e nem na de medjugorje serei condenado por não acreditar? Quem são vcs para me dizerem isso? Vcs que vivem falando mal da Igreja e do Papa. São realmente católicos? Não creio que vcs sejam, pois em todas as Verdadeiras aparições os videntes sempre pregavam a união da igreja, e vcs agem de forma totalmente contrária disseminando a discórdia e o confronto interno. E para quem não sabe, o diabo tb faz milagres por intermédio de seus seguidores. Tudo com o intuito de confundir.
por (Nilton M.) por facebook 

.



Mensagens secretas - livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições

Livro Mensagens De Jesus, Maria E José Em Jacareí Aparições
Tese de Doutorado – Os bastidores de Jacareí Aparição
(Lilian Maria) 1991 á 2008 descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/6biaug7ygw5v4xv0.pdf

O Segredo de Jacarei-Aparicao - Marcos Tadeu Teixeira Grupo-Asa Descarregar
http://documents.scribd.com.s3.amazonaws.com/docs/4nsqfmcbuo5v5fjp.pdf
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...